Revista Oeste - Eleições 2022

Ódio a Bolsonaro transformou redações em comitês político-eleitorais

É o que afirmam Branca Nunes e Silvio Navarro, em artigo publicado na Edição 117 da Revista Oeste
-Publicidade-
Bolsonaro é alvo constante da imprensa
Bolsonaro é alvo constante da imprensa | Foto: Mateus Bonomi/Agência de Fotografia/Estadão Conteúdo

Em artigo publicado na Edição 117 da Revista Oeste, Branca Nunes e Silvio Navarro escrevem sobre a imprensa brasileira, que, por ódio ao presidente Jair Bolsonaro, transformou as redações em comitês político-eleitorais empenhados em levar ao Planalto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Leia um trecho

“Durante dois anos, os jornais estamparam nas primeiras páginas os números de mortos pela covid e destacaram o que havia de mais mortal no vírus chinês. Em nenhum outro país do mundo o presidente da República foi responsabilizado pelas mortes decorrentes da pandemia de coronavírus. No Brasil, o jornalismo de necrotério colocou na conta de Bolsonaro os mais de 600 mil mortos. Nessa época, o adjetivo genocida foi acrescentado aos já usados fascista, racista, misógino e homofóbico, fora o resto.

-Publicidade-

Com o arrefecimento da pandemia, os veículos de comunicação saíram em busca de novas acusações. O presidente foi acusado pelas secas no Sul, pelas enchentes no Nordeste, pela alta no preço dos combustíveis, pela chegada da varíola dos macacos, pela teimosia da Ômicron, pelo que não deu certo na Cúpula das Américas e pela pobreza e pela fome que nunca abandonaram o país.”

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 117 da Revista Oeste vai além do texto de Branca Nunes e Silvio Navarro. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J.R. Guzzo, Augusto Nunes, Rodrigo Constantino, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Bruno Freitas, Cristyan Costa, Dagomir Marquezi, Ubiratan Jorge Iorio, Bruno Meyer, Evaristo de Miranda, Theodore Dalrymple e Marcelo Xavier.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários Ver comentários

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.