‘Omar Aziz usa linguajar de gângster’, dispara Fiuza

Colunista da Revista Oeste rechaçou ameaças do senador amazonense contra o ex-ministro Eduardo Pazuello
-Publicidade-
Guilherme Fiuza participou de <i>Os Pingos nos Is</i>, da rádio Jovem Pan, exibido nesta segunda-feira, 24
Guilherme Fiuza participou de Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, exibido nesta segunda-feira, 24 | Foto: Reprodução/YouTube

O jornalista Guilherme Fiuza não poupou críticas ao presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), em razão das ameaças proferidas pelo parlamentar contra Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde. “Não conheço Omar Aziz. No entanto, o linguajar que ele usa, apesar de sua condição de senador, é de gângster”, disparou o colunista da Revista Oeste, durante o programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, exibido nesta segunda-feira, 24.

De acordo com o jornalista, a conduta de Omar Aziz é intimidatória e prejudica o desenvolvimento da Comissão Parlamentar de Inquérito, que visa a investigar supostas ingerências do governo federal durante a pandemia do coronavírus. “Ele está agindo com bravatas, ameaças. Está criando uma forma de constranger alguém que é general e ex-ministro de Estado”, asseverou Fiuza.

Leia também: “O bloqueio psicológico da imprensa”, artigo de J. R. Guzzo publicado na Edição 61 da Revista Oeste

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários

  1. Perfeito!E o Mourão fica igual um bêbado se equilibrando de um lado para o outro. Foi covarde co Pazuelo nas suas declarações. Mais um

    1. O Mourão entende que Pazuello deveria precipuamente ir para a reserva.
      Portanto, acaba sendo isentão quando deveria comandar a tropa de choque a desbancar essa quadrilha instalada na CPI.

  2. A CPI está querendo a cabeça de algum brasileiro para culpá-lo das mortes. Mas esquecem totalmente a investigação que o mundo civilizado faz com os chineses. Ameaçar alguém de prisão e antes de ouvir outras testemunhas (governadores, prefeitos, etc) é pré-julgar. É uma pena que os membros da cpi não podem ser interrogados..

  3. Esse Aziz é outro canalha vagabundo que se esconde atrás do escudo da imunidade parlamentar (a exemplo do PULHA Renan Calheiros, da bichona Randolfe e do Vampiro que pensa que o México faz fronteira com o Brasil). Fosse eu o General Pazzuelo , dava odem de prisão a todos eles.

  4. Essa ridícula, para não dizer forjada, comissão da CPI do Covid, e outros membros, são “machos” por trás de um microfone ou amparado por seguranças. Sozinhos, ou fora do antro de ladroagem em que vivem, são, todos, uns frouxos. ” Cão que late, não morde”!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro