Onyx critica DEM por nota conjunta contra o governo

Partido atacou o presidente Jair Bolsonaro
-Publicidade-
Siglas articulam-se pela queda de Bolsonaro
Siglas articulam-se pela queda de Bolsonaro | Foto: Alan Santos/PR

O ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), afirmou nesta quarta-feira, 8, que a nota de repúdio de seu partido contra as manifestações de 7 de Setembro não o representa. Nas redes sociais, ele disse ter sido surpreendido: “A nota diz que repudia veementemente a fala do presidente da República. Alto lá: qual filiado do DEM foi consultado a respeito do teor dessa nota?”

De acordo com o ministro, os atos do Dia da Independência mostraram que os brasileiros querem um país democrático e livre. “Por isso, eu repudio esse documento em nome de milhões de pessoas”, acrescentou Onyx. Conforme noticiou a Revista Oeste, o DEM e o PSL divulgaram um comunicado atacando o presidente Jair Bolsonaro pelas mobilizações de 7 de Setembro.

Leia também: “Ato a favor de Bolsonaro reúne milhares de pessoas em Brasília”

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários

  1. PSDB já foi há muito tempo outrora tinha meu voto, não tem mais, o seu DenEM é próximo da lista não terá meu voto não escutou as ruas independente do que o presente fala estou vendo uma escalada Incondicional em atos do STF como você tem muito rabo preso no STF se acovarda ficam com medinho enfim tchau tchau DEM, o povo não é mais burro, bolsonaro se elegeu com um milhão de reais Vai acreditando no STF

  2. Quem é o DEM? É o partido comandado pelo anão baiano? O mesmo que foi derrotado por um petista vagabundo que desgoverna a Bahia? Tomem vergonha nessa cara!

  3. A grande maioria que foi a ruas no 7 de setembro, eram outrora eleitores do PSDB e DEM, por falta de opção. Os debilóides que conduzem esses dois partidos não perceberam a mudança do eleitor, achando que seria transitório o movimento conservador e se deram mal. Então estamos assim, os conservadores seguem o Bolsonaro, a esquerda tem ódio desses dois. PSDB e DEM, vão lutar para ter os votos dos renegados tanto de direita, quanto de esquerda e das redações da velha e caquética outrora grande imprensa, que hoje vive apenas de delírios e narrativas patéticas, enganando apenas os verdadeiramente estúpidos.

  4. esse povinho dos partidos são tiranetes e nem respeitam os pares e mentem a população que representam a quem nao deu direito pra tal.. quanta vigarice, desonestidade, malandragem e criminalidade nessa politica!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro