Oposição já tem ‘sentença no bolso’ condenando Bolsonaro na CPI, diz senador

Marcos Rogério também disse entender que existe uma campanha para promover a 'blindagem' de governadores e prefeitos na comissão
-Publicidade-
Senador Marcos Rogério | Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado
Senador Marcos Rogério | Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado

O senador Marcos Rogério (DEM-RO) afirmou nesta terça-feira, 18, que a oposição “já tem uma sentença no bolso” condenando o presidente Jair Bolsonaro na CPI da Covid. O parlamentar pontuou, no entanto, que nos depoimentos tomados até agora não ficou evidente nenhum tipo de crime promovido pelo presidente da República.

“Com o que foi apurado até agora terão que criar um crime, porque não há crime”, garantiu em entrevista coletiva. O parlamentar afirmou que, a cada dia, fica mais claro que o alvo da comissão é o governo Bolsonaro e voltou a pedir a apuração de repasses a Estados e municípios.

Leia mais: “Randolfe pede que PF investigue ameaças contra senadores da CPI” 

-Publicidade-

Marcos Rogério disse entender que existe uma “campanha” para promover a “blindagem” de governadores e prefeitos na CPI da Covid. Segundo ele, a oposição tenta sustentar uma narrativa de que o grande culpado pelo problema da pandemia é o presidente da República e ironizou: “Daqui a pouco vão dizer que foi ele que inventou o coronavírus também”.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários

  1. Esse é o nosso legado dado a omissão de anos vendo nosso país ser aparelhado pelo pior tipo de pessoas existentes em nosso solo.
    Agora a briga é séria, acordamos, não podemos lavar as mãos simplesmente, jogar a última pá de cal e enterrar o caixão; estamos vivos, atentos e nos adaptando ao embate corrupto-ideológico que a esquerda vem provendo para retornar ao poder!

    1. Sim, está pronto desde q dirceu disse q o impeachment deve acontecer em 2021. Eles ouvem as pessoas com a clara intenção de fazer se encaixar no relatório escrito há meses. Só q é uma faca de 2 gumes, pois assim q a primeira pessoa ligada aos reais corruptos dessa gripe chinesa comparecer por lá, a casa cai e esse castelinho de areia desmorona. Isso se alguém ñ ligado ao gov fed sentar a bunda naquela cadeira. Aguardemos!!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro