Os eleitores de Bolsonaro são ‘escrotos’ e ‘burros’, diz Paola Carosella

Em 2020, a chef de cozinha doou para a campanha de Boulos à prefeitura de São Paulo
-Publicidade-
Paola Carosella é dona do restaurante Arturito, na cidade de São Paulo | Foto: Divulgação
Paola Carosella é dona do restaurante Arturito, na cidade de São Paulo | Foto: Divulgação

Durante a gravação de um podcast, a chef de cozinha Paola Carosella disse que os eleitores do presidente Jair Bolsonaro são escrotos e burros. “É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro”, disse, no programa DiaCast.

Carosella comentou ainda o que pensa sobre o Executivo atual. “Já ficou muito claro que ele não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe”, afirmou.

Em 2020, na disputa pela prefeitura de São Paulo, Paola Carosella doou quase R$ 10 mil para o então candidato pelo Psol, Guilherme Boulos. Os dados constam no Portal de Transparência do Tribunal Superior Eleitoral.

-Publicidade-

Líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, de esquerda, Boulos já disse em uma entrevista que é comunista. “Se lutar contra a desigualdade é ser comunista, eu sou com muito prazer”, declarou, à rádio Bandeirantes.

Leia também: “O candidato que não pode ganhar”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 103 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

89 comentários Ver comentários

  1. Não é difícil de acreditar na quantidade de asneiras na cabeça de representantes de um povo que reconduziu Kirchner à presidência. Difícil é entender porquê esse ser está vivendo no país de Bolsonaro, e não no país de Fernandes… vai lá saber, né?? Afirma que o comunismo não existe,… ahã…

  2. Não vou ser grosseiro não obstante a aspereza das palavras dessa senhora. Acho que ela cavou a sua própria sepultura e nela será enterrada. Numa das postagem mostra o Arturito as moscas. Certa ocasião um amigo voltando da Argentina ouviu duas senhoras perguntando uma a outra como se dizia macaco em português? Ele prontamente respondeu: Portenho. É com essa verve que devemos dar o troco.

  3. É… bom mesmo é o país de onde ela veio. Lá os não burros e não escrotos votaram em um presidente, que, em pouquíssimo tempo, arrebentou o pais. Leve seu restaurante pra lá… o povo lá está passando fome mesmo.

    1. Eu fui roubado pelo PT e seus asseclas, sou aposentado da Caixa, e meus vencimentos foram reduzidos devido ao roubo e consequente rombo nas finanças do meu fundo de pensão, a Funcef. Se você apoia ladrão, então é cumplice. Meus pêsames.

  4. Ah lembrei quem se parece com ela, aliás é a cara dela: O Abilio Diniz. Porém ela não é uma versão feminina atenuada dele; ela é o Abilio de peruca!!!!

  5. Uma mulher feia como essa, com essa cara que lembra um focinho equino precisa tentar se destacar de alguma maneira. Derrapou, não deveria ter falado tanta besteira.
    Nem sei se é ou não boa chef, frequento vários restaurantes aqui em São Paulo, minha cidade e até moro perto desse arturito, já passei na frente várias vezes. Se nunca entrei lá agora é que não vou mesmo. Muitas pessoas que conheço e já lá estiveram nunca mais voltarão, são pro-Bolsonaro como eu e tampouco vão comer as empanadas dela no la guapa, evitem!!!!!

  6. Quanta soberba, quanta ignorância achar que o comunismo não existe por aqui, é só analisar as ultimas decisões do STF, as tentativas claras de calar o povo, as prisões de jornalistas e de parlamentares, os lockdowns e a vacinação quase compulsória, só não somos uma china porque temos uma oposição forte, mas o que aconteceu aqui é coisa séria, são fatos pra colocarem um monte de vagabundos em prisão perpétua.

  7. Bicha medonha de horrorosa. Vai embora pra Argentina sua ridícula. Se você não é brasileira não dê pitaco na terra dos outros, pelo menos tenha educação broaca.

  8. Os argentinos de bem não suportam essa mulher.
    O marido já mandou ela passear.
    Como ela não se dá bem com o argentino e nem marido tem, agora enche a porra do saco do brasileiro.

  9. Acho bom essa escrota calar a boca e NUNCA mais se referir aos brasileiros apoiadores de Bolsonaro dessa maneira.
    Vai ser processada.
    Pq não volta pra porcaria do seu país? Pq?
    Vai embora do 🇧🇷pq aqui é a nossa pátria. Não sua.
    E cala essa boca de vez. Torcendo para seus restaurantes fecharem por falta de público. Simples assim.

  10. Enquanto empresária, proprietária de restaurante, ao tomar partido e agredir os possíveis clientes que pensam diferente, ela mostra definitivamente quem é o burro na história.

  11. Como uma pilantra desta pode dizer que nós bolsonaristas somos escrotos e burros. Ela e muitos argentinos que são burros não sabem nem votar que por isto estam passando fome. Qto ao relacionamento é pq estamos em um patamar bem superior ao dela, ta ai a sua dificuldade de relacionamento sua feiosa

  12. Surreal mesmo, uma argentina que ganha dinheiro por aqui e falando bobagem. Ficou famosa gringa e com certeza será mais uma cancelada. Venda logo seu bagulho, pois com certeza vai falir, e volte para DEMOCRACIA DA ARGENTINA pois por aqui seus dias estão contados.

  13. Então vamos lá, Carosella:
    1- Pra começar você é feia pra cacete. Será que você encontrou (cá e lá) alguém que estivesse disposto a…?
    2- Você veio pro Brasil por quê????
    3- A b….. do teu país tá com 55% de inflação, tem um “presidente” de merda, mas vc ainda está por aqui????
    A resposta à primeira pergunta é simples: se encontrou, o cara (ou os) deveriam estar numa abstinência daquelas. Eu preferiria sair na mão. Fecharia os olhos e pensaria na Genesis lopez. Instagram, genesislopezofficial.

  14. Será que ela não errou de candidato?
    As vezes imagino que o eleitor de luladráo ficou tanto tempo dormindo que se esquece da vida, e agora que acordou no mandato do Bolsonaro, sem levantar a cabeça e perceber que a vida mudou, comete erros insanos.

  15. Quero saber onde essa venal, trabalha como chef , para recomendar aos “escrotos” nunca pisarem lá. Se é que é chef. Pelas suas palavras , deve ser especialista em servir pão com mortadela para os estupradores de propriedade privados e lamber o saco do 9 dedos!

  16. As palavras dessa cozinheira explica porque a Argentina esta na situação atual, é preciso divulga o nome do botequinho da gringa.

  17. A DOAÇÃO EXPLICOU TUDO…. EXPLICA PRA ELA QUE NÓS VOTAMOS DE GRAÇA, CONSCIENTE EE PENSAMOS NO BEM DO BRASIL E NÃO NOS NOSSOS BOLSOS. E QUE A MESMA TA FAZENDO FALTA NO PAÍS DELA.

  18. Que muié feia da porra! Tem uma cara parecida com uma cara de cavalo, se tirar o cabelo e esconder os seios, vai ficar parecendo com o Xandão.

  19. Escrota é quem vem para o país dos outros falar mal do governo, que volte para a sua terrinha, afinal, lá tem um Presidente, né? Como disse uma certa cantora esquerdista aí! Um comunismo que não existe? Em que mundo ela vive? Seu querido luladrão ameaçando controle de mídia entre outras coisas mais e está tudo ok? Isso não é coisa de comunista? E tudo que a esquerda está fazendo nos países vizinhos nossos desde que voltaram ao poder? Sinceramente, essa nojenta pode até ser uma cozinheira conhecida, mas de boca fechada!

  20. Muito fácil, para uma senhora argentina, se estabelecer aqui no Brasil, ganhar seu sustento com o dinheiro dos que ela chama de escrotos. Quem é escroto nessa história?

  21. Essa chef “zinha” de merda , que se julga a última bolachinha do pacote , são lá das profundas , âncora cá em terras tupiniquins , e parte pra ofensa ??? “Escroto e burro” essa carapuça não nós serve , serve sim , aos vossos conterrâneos não esquecendo de seu pai , mãe , maridos e filhos 👍

  22. Realmente esta sra. é o gênio da raça. Vejamos, é Argentina que está igual a uma Suiça Sul Americana, tem dois comércios em S.Paulo, e chama 70% de seus potenciais clientes de escrotos e burros. Vai dar muito certo.

  23. Este tipo de gente destruiu a argentina e vem para o Brasil destilar sua burrice e ignorância.
    Os “ESCROTOS E OS BURROS” com certeza não vão frequentar seu restaurante o arturito (assim mesmo em letras minúsculas).
    Já comprou sua passagem de volta?

  24. Tenho um velho amigo de 84 anos de idade, premiado internacionalmente por trabalhos científicos, mais de 20 publicações e com bibliografia recomendada em diversas Universidades internacionais. Já fez doações de vulto para entidades que defendem a Amazônia e também doou 10 hectares em um centro urbano para que fossem construídas casas populares. Tem um coração e uma mente de ouro. Ele é um escroto e burro para a Paola.

  25. NELSON RODRIGUES TINHA RAZÃO QUANDO DISSE QUE OS IDIOTAS VÃO DOMINAR O MUNDO , NÃO PELA CAPACIDADE , MAS PELA QUANTIDADE , POIS, ELES SÃO MUITOS!!!!!!

  26. A criatura vota no Boulos… Deveria voltar para a Argentina, iria ficar super feliz lá.
    Em tempo: já fiz minha avaliação do restaurante dela. Recomendo a todos darem sua contribuição pelo google

    1. Eu sou democrata, as pessoas podem falar o que quiserem, mas tem que assumir as consequências do que diz. Ela é uma pessoa pública, tem comércio, agora, com as palavras dela foi uma ofensa a muitos clientes dela. Portanto, vai ter que assumir. Se eu fosse cliente nunca mais pisaria no estabelecimento dela.

  27. Burro fui qdo estive em seu restaurante. A boa educação manda estrangeiros não se meterem na política do país que a acolheu. Que tal comentar sobre os eleitores dos mandatários q estão destruindo seu país?

    1. Boa, Caio Cezar! Falar mal do governo do país onde está acolhido é, além de má educação, pouco inteligente. É mais ou menos como cuspir no prato em que se comeu. Pela profissão, essa senhora deveria ser sensível a isso. Qualquer pessoa pode ter a opinião que quiser. Mas para divulgá-la publicamente é necessário bom senso. Mesmo porque isso pode se refletir no faturamento da empresa, não necessariamente de modo positivo.

  28. Dona Paola, até onde sabemos, o Brasil não chamou a senhora para vir morar aqui. O mínimo que a senhora deveria fazer, se tiver algum resquício de decência e honestidade moral, seria arrumar seus trapos e voltar pra sua terra, aquele paraíso… A senhora, com sua arrogância e cara de pau sem limites, ofendeu mais de um quarto dos habitantes do País que lhe acolheu e isso diz bem da figura triste que a senhora é. Dona Paola, a porta da rua é a serventia da casa. Quem fala o que quer, especialmente do país que lhe acolheu, se vergonha tiver, deve estar pronta para ouvir e ler o que sua alma esfarrapada merece. Boa viagem, Dona Paola. Vaza!

  29. Sera que alguem de sa consciencia vai nesse muquifo de 3 categoria ?, Porque essa argentina canalha nao va abrir restaurante na sua terra ?, nao passa de uma vagabunda.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.