Os governadores que não assinaram a carta de apoio a Maia e Alcolumbre

Confira os nomes
-Publicidade-
Os presidentes Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre | Foto: DIVULGAÇÃO/SENADO FEDERAL
Os presidentes Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre | Foto: DIVULGAÇÃO/SENADO FEDERAL

Confira os nomes

Os presidentes Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre | Foto: DIVULGAÇÃO/SENADO FEDERAL
-Publicidade-

Ignoraram a tal “Carta Aberta à Sociedade Brasileira em Defesa da Democracia” o governador de Roraima, Antônio Denarium; o do Amazonas, Wilson Miranda Lima; o de Rondônia, Marcos Rocha; o do Paraná, Ratinho Junior; o do Distrito Federal, Ibaneis Rocha; o de Minas Gerais, Romeu Zema; e o do Acre, Gladson Cameli.

Nesse fim de semana, 20 governadores divulgaram um manifesto com críticas às manifestações de ontem e reprovaram a suposta defesa do presidente Jair Bolsonaro pela volta do regime militar. Aproveitaram, também, para fazer afagos em Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre.

O documento garante que o Congresso Nacional têm se mostrado disposto a apoiar municípios e Estados na luta contra o coronavírus e os efeitos da pandemia. Na semana passada, Câmara e Senado aprovaram um pacote de ajuda às unidades da federação, que perderam dinheiro por causa do isolamento social.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

14 comentários

  1. Governadores corajosos e responsáveis….Estão honrando o voto que receberam e mostram que tem caráter, qualidade rara ultimamente no meio político.

  2. Triste perceber que só esses estão preocupados com o País . Os demais querem dinheiro sem nenhuma contrapartida, ou seja , farra com dinheiro público….e o povo pagador de impostos q pague a conta!

  3. Erraram o título da carta. Deveria ser “CARTA DE SUICÍDIO POLÍTICO”.

    O Congresso Nacional tem menos de 6% de eleitos por votos próprios.
    Presidentes do CN não somam 206k votos.
    Bolsonaro : 57,7M de votos.
    Manifestações: Inúmeras a favor de Bolsonaro ; várias contra governadores; 0 a favor de qualquer outro que não seja o bolsonaro.

    A carta apenas oficializa o que já se sabe, união entre congresso e governadores, contra o presidente. Só falta o STF e a imprensa tradicional formalizarem que integram a coalizão.

    #FechadoComBolsonaro

    1. Governadores corruptos e subservientes ao congresso, não passam de chantagistas. Vamos observar as eleições para prefeitos e vereadores que se aproxima e não votar em nenhum candidato destes que aí estão contra o PR Bolsonaro, centrão e esquerda FORA.

    2. A imprensa tradicional, que falta nessa carta-golpe, está abertamente apoiando a queda de Bolsonaro, divulgando só o que interessa a eles e escondendo a realidade. Isso obviamente está contra os princípios da concessão dada a rádios e TVs a operarem, que deveria ser anulada imediatamente no caso da Globo, por exemplo (não faz sentido uma concessão ser dada até uma certa data, tinha que ser válida “enquanto a rádio ou TV estiver agindo conforme os princípios acordados)

  4. A classe política brasileira tem ouvidos e olhos vendados para a realidade do povao. Estão errando o cálculo político. Brasília cheira a hospício. Só tem louco lá, inclusive nos Tribunais Superiores.

  5. É frustrante perceber que a única solução foi esvaziada pela fala do Presidente nesta segunda-feira. Essa corja de vagabundos que infesta o ninho de ratos do “congresso”. a pocilga do “stf”. e a gangue formada pelos governadores oportunistas, tudo com o suporte da extrema imprensa, vai dar continuidade ao projeto de derrubada do governo. Isso está cristalino como água de fonte mineral. E o que mais doi é ver que tudo está sendo feito nas barbas das nossas FFAA.

  6. Quando você ouvir um desses governadores que assinaram a carta, ou um congressista conivente com Rodrigo Maia ou Davi Alcolumbre, falar em: defesa das instituições, democracia, preceitos constitucionais…Pode dar voz de prisão, porque de defensor da democracia, constituição e instituições esses malandros não tem nada.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site