Oswaldo Eustáquio não ficou paraplégico, assegura Bia Kicis

Deputada federal acompanha o caso de perto
-Publicidade-
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deputada federal acompanha o caso de perto

oswaldo eustáquio
Profissional teria se acidentado no banheiro da cadeia | Foto: Reprodução/Redes Sociais
-Publicidade-

O jornalista Oswaldo Eustáquio não está paraplégico. É o que informou a deputada federal Bia Kicis (PSL-SP), na noite da terça-feira 22. A parlamentar acompanha o caso de perto. Segundo ela, foi possível fazer a constatação depois de sair um exame de ressonância magnética. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal, Eustáquio sofreu uma queda na cela onde estava preso, na Papuda, e bateu a coluna.

A Polícia Federal investiga o caso, conforme noticiou Oeste. O profissional é investigado no inquérito do Supremo Tribunal Federal que apura supostos atos antidemocráticos contra a Corte. Na semana passada, o relator Alexandre de Moraes mandou prender Eustáquio sob alegação de que o jornalista teria desobedecido à lei ao deixar a prisão domiciliar. Contudo, o profissional garante que tinha autorização para sair de casa.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.