Otávio Fakhoury, alvo do inquérito das ‘fake news’, conversa com a Revista Oeste

Fakhoury nega conhecer os empresários investigados e diz que nunca participou de esquema de financiamento e disparo em massa
-Publicidade-
Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) | Foto: FÁBIO RODRIGUES POZZEBOM
Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) | Foto: FÁBIO RODRIGUES POZZEBOM | Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) | Foto: FÁBIO RODRIGUES POZZEBOM
O ministro do STF Alexandre de Moraes é o relator do inquérito das fake news
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Alvo do inquérito que apura supostas ameaças e notícias falsas contra membros do Supremo Tribunal Federal, o empresário Otávio Fakhoury contou à Revista Oeste como foi a abordagem dos agentes da Polícia Federal no cumprimento do mandado de busca e apreensão, por ordem do ministro da Corte  Alexandre de Moraes, em 27 de maio.

Fakhoury, de 47 anos, paulistano, ex-executivo do mercado financeiro e hoje investidor, nega conhecer os empresários investigados e diz que nunca participou de esquema de financiamento e disparos em massa nas redes sociais ou no WhatsApp: “Nunca paguei e nunca contratei empresa para fazer isso”.

-Publicidade-

Leia a matéria completa na 12ª edição da Revista Oeste: “Alvo do inquérito das ‘fake news’ continua sem saber o crime que cometeu”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro