-Publicidade-

Pacheco afirma que pedidos de impeachment de ministros do STF não são prioridade

Abaixo-assinado pelo impedimento de Alexandre de Moraes já conseguiu mais de 2 milhões de assinaturas
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco | Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), desiludiu os que aguardam o impedimento de um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo o parlamentar, a medida não é prioridade. “Nós vivemos um momento tão difícil que tudo quanto há em relação a impeachment de ministro do Supremo, do presidente da República ou comissões parlamentares de inquérito acabam não sendo prioridade agora”, declarou, em entrevista ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, na segunda-feira 22. Na semana passada, um abaixo-assinado pelo impeachment do ministro Alexandre de Moraes alcançou mais de 2 milhões de assinaturas. Iniciativa do comentarista da CNN Brasil Caio Coppolla, a medida visa a pressionar Pacheco a acatar ação movida pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO).

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

10 comentários

  1. Vi a entrevista do Rodrigo Pacheco na Jovem Pan, não gostei, o cara é o tipo do político profissional, sempre em cima do muro, estou muito desconfiado deste cara, vamos ficar de olho.

  2. Rodrigo Pacheco + um que tem medo de enquadrar o STF, etccccc a defesa do Congresso não é do povo, mas com certeza da Corrupção e dos Desmando Constitucionais. Vergonha….povão eis ai os seus eleitos.

  3. Já deve ter sido “devidamente” silenciado. É politiqueiro, pegajoso, “murista” e medroso. Apesar de não ter pendencia na justiça, se iguala aos demais. Não tem peito para enfrentamentos. Só não trocou-se 06 por meia dúzia porque “alcoolambe” é parelha apenas para rennan.

  4. Esse aí é mais do mesmo. Só foi eleito senador por causa de Dilma Rousseff. Não esperem nada de bom desse sujeito. Eu infelizmente votei nesse traste pra barrar a candidatura petista. Não vale nada.

  5. É prioridade máxima, excia. TRÊS MILHÕES de assinaturas MERECE O SEU RESPEITO, meu senhor. Não há nada mais importante
    hoje do que varrer a escória togada que manda no Brasil. Coragem, senador!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.