Pacheco e Lira dizem que discurso de Bolsonaro na ONU não teve surpresas

'São convicções dele, já conhecidas de todos', disse o presidente do Senado
-Publicidade-
Presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco, e presidente da Câmara, Arthur Lira | Foto: Reprodução/TV Câmara
Presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco, e presidente da Câmara, Arthur Lira | Foto: Reprodução/TV Câmara

Os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), avaliaram que o discurso do presidente Jair Bolsonaro na ONU nesta terça-feira, 21, não teve novidades em relação ao que ele já vem dizendo internamente.

Para Pacheco, Bolsonaro destacou pontos importantes do Brasil, como projetos. Sem especificar, disse que o presidente externou posições com as quais não concorda, mas respeita. “São convicções dele, já conhecidas de todos, portanto não há grande surpresa em relação à fala do presidente”.

Leia mais: “Lewandowski manda Alcolumbre prestar informações sobre sabatina de Mendonça”

-Publicidade-

Lira entendeu que a fala de Bolsonaro para líderes internacionais não teve “nada que surpreenda a política brasileira, falou o que já vem falando há muito tempo internamente no país”.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários Ver comentários

  1. A verdade é que a esquerda se mói de inveja por não poder estar lá bostejando sobre igualdade, direitos, clima, paz mundial, enquanto vai metendo a mão aqui dentro.

  2. Pacheco é pupilo de um desqualificado como Alcolumbre que, agora, pra sair do merecido ostracismo que a saída da presidência do senado o relegou, senta em cima da indicação de Mendonça para o STF. O quê esperar de gente dessa laia?

  3. Ahhh, Pachequinho, Pachequinho…. a tua opinião vale tanto quanto um burro defecando. Quem é que dá valor à merda que sai da tua latrina falante? Os eleitores mineiros que te elegeram o fizeram em protesto contra a Cadáver Insepulto. Não foi por você, não.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.