Pacheco pede ‘absoluta defesa do Estado Democrático de Direito’

Presidente do Senado se manifestou por meio de suas redes sociais
-Publicidade-
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, se manifestou pelas redes sociais
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, se manifestou pelas redes sociais | Foto: Marcos Brandão/Senado Federal

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), usou as redes sociais nesta terça-feira, 7, dia das manifestações favoráveis ao governo de Jair Bolsonaro em todo o Brasil, para defender o respeito às instituições democráticas.

“Não deixemos de compreender a nossa mais evidente dependência de algo que deve unir o Brasil: a absoluta defesa do Estado Democrático de Direito”, escreveu o senador em uma mensagem publicada em seu perfil no Twitter.

Mais cedo, como noticiamos, o presidente do Senado não compareceu à cerimônia de hasteamento da bandeira do Brasil em Brasília. Ele foi convidado por Bolsonaro.

-Publicidade-

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

10 comentários

      1. Corrigindo: Só há democracia com cumprimento integral da Constituição Federal.

  1. Seu imbecil, “Estado Democrático de Direito” NÃO COMPORTA, em qualquer hipótese, atentados à CF como os que estão sendo cometidos pelos pseudo-juízes do pequeno stf. E é exatamente por esta razão que o povo está nas ruas.

  2. Sobe num carro de som, fala direto com o povo, seu covarde, lacaio. A culpa pelo estupro que está passando a CONSTITUIÇÃO FEDERAL e sua, vendido, covarde, capacho.

  3. O pacheco…. o pacheco se liga rapariga, pede p sair e arrume um asilo político pois por aqui vc n tem moral nenhuma e n manda em ninguém. Povo ja encheu o saco de farsantes como vc seu cretino.

  4. Que tipo de moral tem esse covardão agora, depois que rastejou nos pés dos ministros do Supremo, obedecendo como um cachorrinho o que eles mandavam que fizesse, para falar em respeito ao estado democrático de direito? Quando vejo esse tipo de cinismo e falta de vergonha na cara sinto náuseas, uma vontade danada de vomitar.

  5. cretino e beócio! as declarações deste merda servem para os togados e para ele mesmo, mas esta direcionando para bolsonaro e por conseguinte o povo que paga o salário de todos! FILHO DE SATANÁS!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro