Paes confirma intenção de fazer Carnaval fora de época na Ilha de Paquetá

Festa seria um 'evento-teste' após toda a população da ilha ser vacinada contra a covid-19
-Publicidade-
Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes | Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes | Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), confirmou nesta segunda-feira, 14, pelas redes sociais, que pretende realizar, em setembro, um Carnaval fora de época na Ilha de Paquetá, na Baía de Guanabara, a 15 quilômetros do centro da capital fluminense. A festa seria um “evento-teste” após toda a população da ilha ser vacinada contra a covid-19.

Inicialmente, a informação sobre o Carnaval fora de época foi veiculada pelo jornal O Globo. Paes compartilhou a notícia e comentou: “Se tudo der certo, já temos o nosso primeiro evento-teste marcado. Bora vacinar!”.

Leia mais: “Após negativa, Fernanda Torres decide tomar vacina da AstraZeneca”

-Publicidade-

A festa será apenas para os moradores da ilha, mas a prefeitura do Rio não esclareceu como fará o controle de acesso. No próximo domingo, 20, todos os moradores com 18 anos ou mais serão vacinados. O processo de imunização em massa em Paquetá faz parte de um estudo da prefeitura do Rio em parceria com a Fiocruz.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários Ver comentários

  1. Defendo a linha do governo Bolsonaro, mas lamento ele se acovardar, ser um 🍌 que deixa essa esquerdalha hipócrita protegida por uma mídia desonesta, livre e solta. Quantas vidas esse cara não tirou, quantas vidas ele tornou mais difícil defendendo o Lockdown incoerente, e agora fala em carnaval. Temos um banana na presidência que mentiu em campanha quando disse q o metiolate voltaria a arder, e a bandidagem livre, leve e solta, amparada por uma mídia canalha e um STF com seus protetores sem contar o ministério público, muito corrompido. Banana, aja !!!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.