Palestrante motivacional lança pré-candidatura à Presidência pelo PROS

Sucesso nas redes sociais com milhões de seguidores, Pablo Marçal apresentou o projeto político 'O destravar da nação'
-Publicidade-
Pablo Marçal tem 2 milhões de seguidores no Twitter e 1,4 milhão de inscritos no YouTube
Pablo Marçal tem 2 milhões de seguidores no Twitter e 1,4 milhão de inscritos no YouTube | Foto: Reprodução/Twitter

O palestrante motivacional e escritor Pablo Marçal afirmou no último domingo, 1º, que é pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS). O anúncio aconteceu durante um evento em Barueri (SP), diante de cerca de 15 mil pessoas.

Sucesso nas redes sociais, com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e 1,4 milhão de inscritos no YouTube, Marçal é coach e trata de prosperidade. O pré-candidato tem chamado seu projeto político de ‘O destravar da nação’.

No domingo, Marçal reuniu uma pequena multidão na Arena Barueri e se apresentou como uma alternativa à polarização entre os dois favoritos das pesquisas, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

-Publicidade-

A pré-candidatura de Marçal ainda não foi confirmada pelo PROS, partido que recebeu a filiação do palestrante no fim de março. Nas redes sociais, Marçal falou sobre seu projeto político.

“O Brasil não precisa de um milagre, muito menos de um herói. E você continua achando que o país não tem jeito! Eu te falo com toda certeza do mundo, o nosso país não precisa de um herói para dar certo.”

Nascido em Goiânia, Marçal tem 34 anos, é casado e tem quatro filhos. Antes do marketing digital com foco em motivação, foi funcionário de uma empresa de telefonia e consultor empresarial. O pré-candidato vive com a família em São Paulo.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

10 comentários Ver comentários

  1. Esse deve ter outras pretensões: uma delas é causar, utilizar bem o tempo para confrontar algum dos candidatos,ou tentar alavancar ainda mais a sua carreira

  2. O cara que levou um grupo de seguidores no Pico dos Marins na pior época do ano pra subir botando a vida de dezenas de pessoas em risco tendo que sair de lá com ajuda dos bombeiros quer ser Presidente agora?

    Um cara desses não tem preparo nem pra ser síndico de prédio, o que dirá pra ser presidente de um país.

  3. Já temos um ladrão, um trairão, um coroné, um calcinha apertada faltava somente um palestrante de YouTube, será que ele vai chamar aquele outro de cabelo colorido que diz estar no “no fundo do poço”, tb conhecido como “imitador de foca”, para ser seu vice!

  4. Se ter 2 milhões no youtube lhe gabarita ser presidente, então o felixo feto deveria ser o diretor geral da onu e o anão travequeiro o governador de SP! Kkkkkk

  5. Com a nação mesmo, pouquíssimos são os que se preocupam e que estão preparados de verdade para concorrer à presidência, mas os oportunistas são milhares, como lixo não reciclado.

  6. Bem vindo à quarta via! Sem desmerecer as qualidades profissionais do postulante na sua área de trabalho, o fato de nunca ter sido nem vereador nem numa cidadezinha do interior deve dificultar suas pretensões de candidato ao Planalto. Mas sempre dá alguma visibilidade para se candidatar a cargos mais modestos no futuro. Para os donos dos partidos é sempre bom ter alguém concorrendo por algo.

  7. Era só o que faltava mesmo, palestrante motivacional? Puts, já não basta um ladrão, um traidor, um Ciro demente, agora nos aparece essa peça, mas como tem doido solto por aí hem, esses pseudos salvadores da pátria não aguentam um sopro do sistema, quanto mais uma facada, traidores, judiciário corrupto, etc. etc. São uns bando de gente querendo aparecer.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.