Esquerda protocola mais um pedido de ‘impeachment’ contra Bolsonaro
Representantes de seis partidos políticos da esquerda brasileira agiram novamente contra o presidente Jair Bolsonaro. Em oposição ao mandatário do país, PT, PSB, PDT, PCdoB, Psol e Rede Sustentabilidade protocolaram novo pedido de impeachment na tarde desta quarta-feira. 27. O bloco oposicionista cita “crimes de responsabilidade em série.”
Leia mais: “Eleição da Câmara: petistas são derrotados no STF”
Para justificar a ofensiva contra Bolsonaro, os partidos da esquerda acusam o presidente e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, de terem sido negligentes no âmbito de enfrentamento à covid-19. No material enviado à mesa diretora da Câmara, que já recebeu outros 62 pedidos de impedimento de Bolsonaro, as legendas cobram atitude por parte do comando do Congresso Nacional.
O sexteto de partidos da esquerda contabiliza 129 deputados federais — do total de 513. Unidas no pedido de impeachment, as siglas não estão totalmente em sintonia para a eleição da presidência da Câmara. Enquanto o Psol investiu na candidatura de Luiza Erundina (SP), PT, PSB, PDT, PCdoB e Rede Sustentabilidade integram o grupo de apoio de Baleia Rossi (MDB-SP), indicado de Rodrigo Maia (DEM-RJ).
6 comentários
Envie um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Realmente muito lamentável
Um pedido de impeachment sem fundamentos concretos
Não existe corrupção e os corruptores pedem a cabeça do presidente por que será ?
Cambada de desocupados!
Esses idiotas, imbecis esquerdopatas não dão trégua.
Fica claro para quem for honesto o quão desocupados, oportunistas e danosos ao País são todos os Partidos de Esquerda, justamente por serem compostos por medíocres cidadãos, oportunistas, maus-caracteres e amorais, tentando a todo custo impor aos seus cúmplices junto ao Parlamento e ao STF uma medida absurda, desonesta e prejudicial ao País, com o auxílio da imprensa venal e acadêmicos doutrinados!
Não podemos mais eleger qualquer um desses partidos, pois se a eles se filiam, é sinal de que concordam com seus procedimentos, i.e., são farinha do mesmo saco!
Numa sociedade saudável, nunca poderiam existir esses trinta e tantos partidos, é um sinal claro de quanto usam, os vigaristas, os mais frágeis intelectualmente por nossas deficiências na instrução formal.
Ocupavam todo o seu tempo maquinando como roubar. Sem o que fazer, resta-lhes foder a classe média que tanto detestam!
Certamente a última jogada de revolucionários como Zé Dirceu, seja inflar a esquerda radical, para um confronto com a classe média que tanto detestam, chamada de “gado ” por gente nojenta como Carla bigatto, Vera Magalhães, Eduardo oinegue, Reinaldo Azevedo, e tantos jornalistas desrespeitosos com o povo que, inocentes, os sintonizam