Pastor deve assumir Ministério da Educação

Pastor da Igreja Presbiteriana Milton Ribeiro aceitou convite do presidente Jair Bolsonaro e deve assumir o MEC
-Publicidade-

Milton Ribeiro, pastor da Igreja Presbiteriana, é apoiado tanto por deputados bolsonaristas quanto por integrantes da ala evangélica

Durante esta sexta-feira, 10, cresceram os rumores de que o pastor da Igreja Presbiteriana Milton Ribeiro seja o próximo ministro da Educação. Seu nome é apoiado por deputados bolsonaristas, alguns integrantes da bancada evangélica e até por membros da ala militar.

Ribeiro é evangélico e membro da Comissão de Ética da Presidência da República. Ligado à Universidade Mackenzie, o pastor tem doutorado na área de Educação. Ele já conversou duas vezes com o presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre a possibilidade de ele assumir o MEC. Conforme assessores palacianos, Ribeiro aceitou o convite do presidente. A expectativa é que o presidente anuncie até a próxima segunda-feira o nome do novo ministro da Educação.

-Publicidade-

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

  1. Por que não noticiar que “Doutor em Educação pela USP deve assumir Ministério da Educação”? O título, como está, vai estigmatizar o cara por sua crença. Eu, por exemplo, sou jornalista em uma casa legislativa e não deixo que meu posicionamento político interfira na realização de um trabalho isento e ético.

  2. graduação em Direito pelo Instituto Toledo de Ensino (1990), mestrado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2001) e doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (2006). Membro do Conselho Deliberativo do instituto Presbiteriano Mackenzie.Não é só pastor zero para o jornaleco.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.