Paulo Guedes lembra das derrotas de tucanos para o PT e se torna alvo do PSDB

Perfil oficial do tucanato no Twitter publica série de críticas ao ministro da Economia
-Publicidade-
O ministro Paulo Guedes: a economia apenas hibernou | Foto: DIVULGAÇÃO
O ministro Paulo Guedes: a economia apenas hibernou | Foto: DIVULGAÇÃO | paulo guedes, retomada econômica, ministério da economia

Perfil oficial do tucanato no Twitter publica série de críticas ao ministro da Economia

paulo guedes - psdb
O ministro Paulo Guedes: críticas vindas do PSDB | Foto: DIVULGAÇÃO

“Se o plano [Real] fosse tão excepcional eles [PSDB] não tinham perdido quatro eleições seguidas”. Foi dessa forma que o ministro da Economia, Paulo Guedes, lembrou que candidatos tucanos perderam quatro disputas presidenciais seguidas para o Partido dos Trabalhadores (PT). A lembrança, contudo, fez com que o integrante do primeiro escalão do governo federal recebesse críticas por parte do tucanato.

-Publicidade-

Sem mencionar que com Aécio Neves, Geraldo Alckmin e José Serra (duas vezes) perderam disputas eleitorais para Lula e Dilma Rousseff, os tucanos foram reclamar de Guedes no Twitter. Por meio de postagem na rede social, o partido defendeu que, diferentemente do real, quem não tem nada de excepcional é o ministro. “Mergulhou o Brasil numa recessão econômica já no primeiro trimestre deste ano”, acusa o PSDB.

“É o ministro do ‘semana que vem nós vamos’. É hora de mais trabalho e menos blá blá blá”, postou o perfil oficial do PSDB no Twitter. A legenda, por sua vez, não avisou de qual forma está trabalhando para auxiliar na recuperação econômica do país. O governador de São Paulo, João Doria, que é do PSDB, não tem, por exemplo, estratégias bem definidas para a recuperação do Estado. Por ora, a ação dele foi lançar a “quarentena inteligente“, onde pinta regiões de amarelo, laranja e vermelho.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site