-Publicidade-

‘Pazuello segue à frente da pasta’, informa Ministério da Saúde

Assessoria esclareceu que "não há nenhum pedido de demissão do ministro ao presidente da República"
Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello
Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello | Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O Ministério da Saúde emitiu uma nota neste domingo, 14, negando que o ministro Eduardo Pazuello esteja deixando o posto. Em nota, a assessoria da Pasta disse que o general segue com “sua gestão empenhada nas ações de enfrentamento da pandemia no Brasil”.

Rumores da saída do ministro aumentaram após o presidente Jair Bolsonaro encontrar-se com a médica Ludhmila Hajjar no Palácio da Alvorada.

Leia mais: “Lira comenta nome de Ludhmila Hajjar para Ministério da Saúde”

O Ministério esclareceu ainda que Pazuello “se encontra em perfeito estado de saúde e não há nenhum pedido de demissão do ministro ao presidente da República”.

Leia nota na íntegra

Nota de esclarecimento

O Ministério da Saúde informa que o ministro Eduardo Pazuello segue à frente da Pasta, com sua gestão empenhada nas ações de enfrentamento da pandemia no Brasil.

Esclarecemos, ainda, que Pazuello se encontra em perfeito estado de saúde e não há nenhum pedido de demissão do ministro ao presidente da República.”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 comentários

  1. Pazuello é guerreiro e patriota.
    Trabalha incansavelmente pela causa.
    Seu antecessor Mandetta tinha foco político, não trabalhavam soluções, era o pavão em busca de protagonismo. Já o Dr. Teich, buscou aplicar a ciência onde as diretrizes não permitiam espera e análise, era preciso atitude.
    O Ministro Pazuello resiste aos ataques do stf e dos políticos abutres.

  2. Grande Pazuello!!!
    Sei meu amigo, ser mais fácil ir às portas dos quartéis.
    CHAME OS DEUS AMIGOS DE TURMA!!
    Nesta Segunda-feira bem cedinho!
    Verão, que somos dos seus.

  3. Bolsonaro deveria vir a público e esclarecer de imediato, assim os abutres do GroboLixão não ficam especulando a cada hora de noticias fakes…

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.