Em evento, Lira é recebido por gritos de ‘voto impresso’

'Nós temos que respeitar o sistema eleitoral, mas ele também tem quer ser possível de auditagem', afirmou o presidente da Câmara
-Publicidade-
Presidente da Câmara, Arthur Lira, e presidente da República, Jair Bolsonaro | Foto: Alan Santos/PR
Presidente da Câmara, Arthur Lira, e presidente da República, Jair Bolsonaro | Foto: Alan Santos/PR

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), foi cobrado nesta quinta-feira, 13, pelo voto impresso auditável. Ao discursar em evento em Maceió, ele foi recebido aos gritos de “voto impresso”.

“Antes de começar na nossa terra aqui uma fala, ontem gente, calma, ontem, nós criamos a comissão especial para analisar o voto impresso”, afirmou em cerimônia ao lado do presidente Jair Bolsonaro e de outras autoridades. Depois as pessoas gritaram “Lira, Lira”.

Leia mais: “Ida de Bolsonaro a Alagoas para inaugurar obras é ‘provocação’, afirma Renan Calheiros”

-Publicidade-

“Foi aprovado também, na CCJ daquela Casa, como todos vocês anseiam, e eu quero dizer: é importante para que não paire dúvida nenhuma na cabeça de nenhum brasileiro. Nós temos que respeitar o sistema eleitoral, mas ele também tem que ser possível de auditagem”, pontuou.

O presidente da Câmara elogiou Bolsonaro dizendo que ele vem fazendo muito por Alagoas e pelo Brasil. “As falas passam, por mais bombásticas, pois, no fundo, são apenas palavras. As ações são para sempre, por mais discretas, pois, no fundo, são verdades que o tempo não pode negar”.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. Sem dúvida, não temos que temer pesquisas eleitorais da Folha se tivermos o VOTO IMPRESSO, que revelará o verdadeiro vencedor. Como disse Bolsonaro, se Lula vencer com o voto impresso , paciência, indicara mais 2 ministros para o STF nas vagas de Lewandoswsky e Rosa Weber.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.