A Polícia Federal (PF) divulgou nesta quarta-feira, 22, imagens de bens apreendidos, durante uma operação contra o Primeiro Comando da Capital (PCC). Criminosos envolvidos em um esquema para matar o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) e outras autoridades foram detidos na manhã de hoje.
Nas fotos, é possível ver um BMW X3, uma moto, várias cédulas de R$ 50 em um cofre, relógios e três correntes de ouro. A quantia total não foi revelada.
(clique nas setas para mover as imagens)
Relacionadas
Operação da PF contra o PCC
Os agentes cumpriram 24 mandados de busca e apreensão e 11 mandados de prisão. Em nota, a PF informou que “os ataques poderiam ocorrer de forma simultânea, e os principais investigados se encontravam nos Estados de São Paulo e Paraná”.
Chamada de Sequaz, a operação desarticulou uma organização criminosa que pretendia realizar ataques contra servidores públicos e autoridades, incluindo homicídios e extorsão mediante sequestro, em pelo menos cinco unidades da federação.
O nome da operação se refere ao ato de seguir, vigiar, acompanhar alguém, devido ao método utilizado pelos criminosos para fazer o levantamento de informações sobre as possíveis vítimas, diz a instituição policial.
Leia também: “A operação que mostrou que todos são iguais perante a lei”, reportagem publicada na Edição 21 da Revista Oeste
Acho que passou da hora de acabar com os chefes destas facções. Outra questão: quem seriam os financiadores destes atentados?
Será que em algum momento houve uma conversa cabulosa entre PCC e o atual governo?
Eu tenho a mesma dúvida, foi o Sérgio Moro um dos juízes que mandou o ladrão de Nine finger para prisão!?!? Será que tem alguma conexão!?!?🤨🧐🤨🥺
O stf libera rapidinho tudo isso e ainda vão processar quem prendeu
PIADA ESSA AÇAO …. NAO TEM 5 MIL REAIS AI APREENDIDOS ………RSRSRSSSSSS MAIS UMA FARÇA DA PF E O DINO ……..
PCC!?!? Com intenção de Matar, o juíz que ajudou a colocar larápio Nine finger na prisão!?!? Hummmmm… esse país Brasil não existe… isso aqui virou o republiqueta sem lei, muito triste 😢 e o pior com o aval de generais traidores da pátria.
esses criminosos nem se preocupam, quando passarem pelo juiz de custodia boa parte deles será liberado, prisão só para quem canta o hino nacional.
E se cantar a “Internacional Socialista” ainda ganhará pensão vitalícia do “Estado”
Eu não tenho dúvidas disso, isso aqui pertence aos esquerdopatas. simples assim.
Pela numeração tem como rastrear de que caixa eletronico saíram essas cedulas que dia foi e até a camera do caixa eletronico de quem sacou, apartir daí é só ir apertar o dono. Mas o Estado só comete crime ilegal contra pobre, cristão e patriota então vai dar em nada.
Correntes e braceletes com crucifixos de ouro.
Cada vez mais as narcofacções do Brasil se parecem com suas irmãs mexicanas e centroamericanas. Ainda mais agora sob a proteção do NARCOESTADO petista.
Provavelmente os bandidos tal como lá, foram rezar e pedir a Deus sucesso nos empreendimentos de assassinato.