Polícia do DF tenta dispersar apoiadores de Bolsonaro em Brasília

Manifestantes estão acampados na Esplanada dos Ministérios
-Publicidade-
Foto: Reprodução/Rádio Jovem Pan
Foto: Reprodução/Rádio Jovem Pan

A Polícia Militar do Distrito Federal está dispersando apoiadores do presidente Jair Bolsonaro acampados em Brasília. Agora, os manifestantes tentam negociar com os agentes a permanência na Esplanada dos Ministérios. É o que informou a rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira, 10.

Tratam-se de pessoas que vieram de outras regiões do Brasil, em caravanas, para acompanhar as manifestações de 7 de Setembro. Mas ficaram no local, com a finalidade de se manifestar contra atos do Supremo Tribunal Federal.

Leia também: “Protesto de indígenas contra o governo bloqueia via em Brasília”

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários

  1. Será que os apoiadores de Bolsonaro não tem articulado pra solicitar o digníssimo Rodrigo Pacheco a receber o documento que tanto eles querem entregar? Esse desprezo pelos brasileiros em Brasília acampados de for ordeira é típico de ditaduras. Penso que é o mínimo que esses apoiadores senadores e deputados deveriam fazer. Até pra diminuir o impacto do desânimo que nos estamos sentindo após o arrego de Bolsonaro.

  2. A revista pode estar ganhando um monte de dinheiro com essa propaganda dos SUV mas está extrapolando a paciência dos leitores. Tenham dó…

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro