Políticos de direita se reúnem para falar sobre prisão de Roberto Jefferson

Evento contou com a presença dos deputados Eduardo Bolsonaro, Filipe Barros, Guiga Peixoto e Caroline De Toni
-Publicidade-
Reunião de políticos de direita foi realizada nesta quarta-feira, 18
Reunião de políticos de direita foi realizada nesta quarta-feira, 18 | Foto: Divulgação/PTB

Políticos de direita se reuniram nesta quarta-feira, 18, com o objetivo de conversar sobre a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB. Conforme noticiou Oeste, o ex-deputado foi detido a pedido do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por participação em grupos que atuavam nas mídias sociais para supostamente atacar as instituições democráticas.

A vice-presidente do PTB, Graciela Nienov, conduziu a reunião com os parlamentares; ela está no comando do partido na ausência de Roberto Jefferson. O encontro, realizado em Brasília, contou com a presença dos deputados federais Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Filipe Barros (PSL-PR), Guiga Peixoto (PSL-SP) e Caroline De Toni (PSL-SC). “Não podemos nos calar diante de tudo o que está acontecendo em nosso país”, asseverou Nienov.

Leia mais: Uma Pergunta para J. R. Guzzo: ‘O que você achou da prisão de Roberto Jefferson?’”

-Publicidade-

Durante a reunião, a líder do PTB enfatizou a Eduardo Bolsonaro que a agremiação está preparada para recebê-lo e, ainda, apoiar incondicionalmente a reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro, em 2022. Em resposta, o parlamentar manifestou solidariedade à família de Roberto Jefferson. “O preço da liberdade é a eterna vigilância”, afirmou. “Se a gente não se preocupar com isso, a esquerda vai ganhar.”

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e o deputado federal Marco Feliciano (Republicanos-SP) mandaram vídeo em apoio ao presidente nacional do PTB.

Leia também: “Defesa de Jefferson planeja denunciar Moraes a Corte internacional”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro