Por que Bolsonaro abandonou a entrevista na Jovem Pan

O combinado não foi cumprido
-Publicidade-
O presidente da República, Jair Bolsonaro | Foto: Mateus Bonomi/Agência de Fotografia/Estadão Conteúdo
O presidente da República, Jair Bolsonaro | Foto: Mateus Bonomi/Agência de Fotografia/Estadão Conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro levantou-se da cadeira e encerrou abruptamente a entrevista que concedia ao programa Pânico, da Jovem Pan, porque, nos entendimentos prévios, o apresentador Emílio Surita prometeu que o humorista André Marinho não participaria da conversa. O combinado não foi cumprido. Deu no que deu.

Entenda o caso

Na quarta-feira 27, o presidente Jair Bolsonaro foi entrevistado pelo programa Pânico, na Jovem Pan, e se irritou com uma pergunta de André Marinho. O humorista é filho de Paulo Marinho, que apoiou o presidente na campanha de 2018 e hoje é seu desafeto.

-Publicidade-

Em dado momento, Marinho pergunta ao presidente: “Rachador tem que ir pra cadeia ou não?” Bolsonaro respondeu: “Ô, Marinho, você sabe que eu sou presidente da República. Eu respondo sobre meus atos, tá ok? Então não vou aceitar provocação tua”. E seguiu: “O teu pai é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro! Não vou discutir contigo!” (Paulo Marinho é suplente de Flávio no Senado).

Mais adiante, depois de uma intervenção de Adrilles Jorge, Marinho insistiu: “Você só vai responder pergunta de bajulador?”, quis saber de Bolsonaro. Jorge não gostou e começou a discutir com o humorista. Bolsonaro levantou-se e deixou o programa.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

31 comentários Ver comentários

  1. Eu Cancelei esse Programa Pânico porque notoriamente Emilio Zurita protege esse fraldinha apertada. DEMITA-O Tutinha!! Um muleke bobinho, afetado, praticante de deboches afeminados, totalmente sem conteúdo e dialética de canalha. Estranha-me EMILIO ficar passando pano para esse tipo de meliante. CANCELEM MARINHO, pois ele esta prejudicando TODOS vocês…ou estou errado??!!

  2. Todo mundo sabe que esse programa “Pânico na TV” é um escracho só, daí vai o seu Bolsonaro se envolver nessa armadilha, como já disse antes, esse camarada não pode ver uma casca de banana que quer pisar só prá ver o que acontece. Então deu nisso daí, só faltou aparecer o cabeludo do filho do Zé Dirceu para chamá-lo de tchutchuca como fez com o PG. Aliás, o Marinho o chamou de tchutchuca também. É isso aí.

  3. PESSOAL acabou a BURROCRACIA , Chega !!! Chega !!! Chega !!!!
    Quanta HIPOCRISIA , vou externar minha visão sobre as ” RACHADINHAS ”
    O filho do nosso PRESIDENTE BOLSONARO , praticou as rachadinhas na ALERJ ,
    na minha opinião com certeza , porem ele e o 12° na lista dos ” Meliantes ” , o primeiro
    da lista e um ” PETISTA” com 03 pessoas como o ” QUEIROZ” , que tal investigar todos.
    Agora surgiu a RACHADINHA do SENADOR ALCOLUMBRE , será que ele e o unico de todos aqueles ” CORONÉIS NORDESTINOS ” que são MELIANTES ??? !!!! Logico NÃO.
    LOGO não vamos fazer julgamento ” SELETIVO” , sem HIPOCRISIA que se investigue e que TODOS sejam punidos !!!! Jovem PAN – Unica emissora que trata dos ” FATOS” não de ” FAKES” . ” Ate quando !!!??? VEREMOS .

  4. Tudo dentro da mais tediosa normalidade.

    O nome do programa já diz tudo: Pânico. Não é um programa jornalístico no sentido mais nobre da palavra. Basta ver que há humoristas e (supostos) desafetos na equipe.

    Bolsonaro aceita participar desse “circo” porque é seu estilo manter linha direta com o povão, mas, naturalmente, se reserva o direito de chutar o pau da barraca e mandar à M., coisa que é comum nesse programa. Foi oi que fez.

    Bolsonaro é Pop. Segue o espetáculo!

  5. Se foi combinado que Marinho não participaria, que sacaneou foi o Surita. O Bolsonaro é burro ou o que? Quando viu o fraldinha apertada na bancada, já deveria ter levantado e ido embora, porque imagino que um presidente tem mais o que fazer do que ficar debatendo com moleques que não cumprem compromissos. Mas o Bolsonaro é burro e gosta de embate, mas ultimamente sempre arrega. Talvez não queira mesmo se reeleger e fica fazendo os seguidores de trouxas.

  6. André Marinho não é um jornalista está no lugar errado da Jovem Pan . O programa Pânico é descontraído , mas não é humorístico . Marinho topa qualquer coisa . Imita de elefante até cobra d’água. Acho que Zurita ao escala-lo pisou na bola e Marinho deu uma sacaneada de tabela no próprio Zurita .

  7. O Surita vive disso, fomentando por baixo do pano, baixarias e pantomimas desde os bastidores. Ninguém se engane com a doriana Jovem Pan, que é apenas a melhor dentre as piores. Tirando os Pingos nos Is (que já sofre intromissões da editoria), pouca coisa se salva lá…

    1. A CNN Brasil começou assim. Com o mesmo diretor geral, esse tal Candil. No início, os jornalistas simularam imparcialidade, não demorou muito foram para o lado do calcinha apertada e não demorou para apoiarem incondicionalmente a esquerda. Talvez a JP vá pelo mesmo caminho. A conferir.

  8. Agora a jp virou tv, eles precisavam de uma ruptura com o presidente, que tanto ajudou eles a chegarem onde chegaram, pronto, conseguiram, agora é só correr pro abraço dos patrocinadores e enriquecer cada vez mais.

  9. Pois é, tem uma coisa que Bolsonaro não tolera é ser enganado.
    Eu assisti a entrevista ao vivo e estava visível que o Marinho ia aprontar. Saber que Emilio armou com Marinho pra provocar Bolso e gerar a “treta”, é LAMENTÁVEL! Por que Emílio protege o Marinho?

  10. Marinho precisa esclarecer o que seu pai queria do governo e não conseguiu, tornou-se então desafeto do presidente, inclusive com ameaças de fazer sérias acusações, que até hoje não aconteceram, por que?

    nou-se inimigo

  11. é assim que a JP passou a tratar CONVIDADOS para serem entrevistados???? então emilinho e marrrequinho vou convidar vcs 2 para bater um papo aqui em casa taok???

  12. A questão não envolve diretamente o Marinho, pois ele está cumprindo com o papel dele. A questão é como ele está lá e continua, como pergunta o Odair del Pozzo no canal do Youtube. A questão a ser levantada é por quê o Emilio autorizou esse teatro, não acompanharei mais o programa e nem a Jovem Pan que sempre foi ligada ao PSDB. Nunca confiar em gente traíra e nem cinica.

  13. Esse Marinho, não passa de um playboizinho mimado. Desrespeito ao presidente, e sempre provoca aos convidados. Deveria ser demitido. Não assisto mais a jovem Pan, por causa desse cara.

    1. O Marinho é um pau mandado de quem? Do Emílio? E o Emílio em suas chamadas do pânico ficou mandando indiretas oro Bolsonaro além de não ter cumprido o prometido. Quem é mais moleque? Emílio ou Marinho? Bom, A Jovem Pan News começou a mostrar sua cara?

  14. Andre Marinho é um frustado, tenta de toda forma desmerecer esse governo por capricho. Realmente não entendemos como o Pânico o mantem la. Tudo tem limite.
    #foramarinho

  15. Esse piralho do André marinho não passa de um burguesinho que nunca precisou dar duro na vida e o que tenta fazer é imitar e irritar todos enquanto ele estiver no programa pânico não assisto mais e faremos campanha p tirar esse imbecil da aí

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.