Prédio da Secretaria de Segurança Pública do RS pega fogo

Ainda não se sabe as causas do incêndio
-Publicidade-
Dois bombeiros estão desaparecidos
Dois bombeiros estão desaparecidos | Foto: Reprodução/Twitter

Parte do edifício da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul desabou na madrugada desta quinta-feira, 15, depois de um incêndio atingir a sede do local. O governo do Estado informou que não há feridos. Contudo, dois bombeiros estão desapecidos. Não se sabe o que ocasionou as chamas. O vice-governador, Ranolfo Vieira Júnior (PTB-RS), afirmou em nota que o prédio foi completamente esvaziado: “A preservação do que é fundamental, que é a vida humana, está garantida.”

-Publicidade-

O Corpo de Bombeiros está no local. “As perícias serão feitas no sentido de apurar as causas do incêndio. Nossa equipe de governo trabalha para dar rápido encaminhamento para evitar solução de continuidade às atividades das secretarias de segurança e de administração penitenciária”, informou o governador Eduardo Leite (PSDB), em publicação nas redes sociais. No imóvel, funcionavam os setores administrativos da Segurança Pública, o Detran e o serviço de 190, que ficou inativo, porém, já está restabelecido.

Leia também: “Greve de ferroviários paralisa linhas da CPTM em São Paulo”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site