-Publicidade-

Prefeita lamenta ‘dias difíceis’ após ser xingada de ‘vassala’ por Doria

Suéllen Rosim foi criticada pelo governador de São Paulo
Suéllen Rosim é prefeita de Bauru
Suéllen Rosim é prefeita de Bauru | Foto: Reprodução/Instagram

O início desta semana não tem sido fácil para a prefeitura de Bauru (SP), Suéllen Rosim (Patriota). Xingada publicamente pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ela admitiu estar enfrentando “dias difíceis”. Isso porque o tucano a chamou de “negacionista” e a acusou de ser “vassala” do presidente Jair Bolsonaro.

Leia mais: “Coronavírus: o Estado de São Paulo continua pior do que o Brasil”

A postura de Doria contra a prefeitura de Bauru foi registrada durante coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira, 1º de fevereiro. Suéllen, por sua vez, posicionou-se na noite desta terça-feira, 2. Ela participou de Os Pingos nos Is, programa da rede Jovem que tem dois colunistas da Revista Oeste como comentaristas: Augusto Nunes e Guilherme Fiuza.

Na entrevista à Jovem Pan, Suéllen rechaçou a ideia de ser negacionista, como afirmou Doria. Ela indicou ter tomado decisões de enfrentamento à covid-19 com base no parecer de comitê técnico que a acompanha na prefeitura de Bauru. Além disso, observou que agiu, sim, em favor de determinados segmentos classificado como “não essenciais” pelo Estado de São Paulo.

“Para um pai de família, ter o seu salão de beleza aberto passa a ser um serviço essencial”, disse a integrante do Patriota. Admitindo que a quantidade de leitos disponíveis na cidade é um problema, ela pontuou que a situação não deve ser encarada como caos de saúde pública. “Comparar Bauru a Manaus é trazer um pânico extremamente desnecessário”, complementou.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

15 comentários

  1. Que covardia de Dória ..Atacar de maneira tão vil a prefeita ,quando tudo que ela fez foi buscar recursos em defesa do seu município..

    1. Dória está caindo ladeira abaixo, não tem como recuperar.Sai por aí brigando com prefeita de Bauru que faz boa gestão em sua cidade.Briga com Constantino em público,sem argumentos.Sao Paulo,nunca mais te elegerá,vc simplesmente é odiado por aqui.Quer ser presidente?cai na real.

  2. O Dória Calça Apertada não passa de um covarde. Seguirá o mesmo caminho do já esquecido Rodrigo Botafogo Maia. Não será reeleito, o rótulo de incompetente, traidor e oportunista será eterno e, como o Botafogo, não poderá pisar nas ruas públicas. Só restará Miami mesmo.

    1. Total despreparo pra governar um estado, cadê o conselho de ética do PSDB ele tem que ser expulso do partido. Ele vai acabar com o partido, assim como o seu amigo Maia acabou com o DEM

  3. Total despreparo pra governar um estado, cadê o conselho de ética do PSDB ele tem que ser expulso do partido. Ele vai acabar com o partido, assim como o seu amigo Maia acabou com o DEM

  4. O Dória cada vez mais demonstra que perdeu totalmente o controle emocional. Destratou um presidente da Republica, chamando-o de “Facínora”, ou seja bandido cruel , assassino; Chamou Constantino de Vassalo e Negacionista, e agora a inteligente prefeita Suellen de Vassala e Negacionista. Pior , ao vivo. Perdeu a compostura e a capacidade de administrar e de se controlar emocionalmente. Um incompetente , frustrado, na vida emocional e profissional. Mais uma prova que dinheiro sozinho não traz a felicidade. O Dória é um cara super infeliz mimado e com dinheiro

  5. O Dória, além de ser vassalo do Partido Comunista Chinês, é um grande covarde, usando o seu poder para acuar prefeitos, quem deve avaliar as medidas de enfrentamento a pandemia são os prefeitos de cada cidade, além do que não há e nunca haverá um estudo científico que comprove que as medidas adotas pelo Ditadória são eficazes contra o Covid, é dele o pior número no enfrentamento ao Covid19 São Paulo está afundando o Brasil e colocando o país entre os piores em mortes.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês