Prefeito do Rio se desculpa por não usar máscara em festa

Eduardo Paes foi flagrado em roda de samba
-Publicidade-
Retratação consta no Twitter
Retratação consta no Twitter | Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), retratou-se por não usar máscara facial durante uma roda de samba. O gestor municipal foi flagrado sem a peça de proteção no rosto, defendida por ele em ocasiões passadas. Paes advoga medidas radicais de restrição. “Errei e me desculpo. Recebi um convite há cerca de um mês do chef Pedro Artagão para gravar um programa que ele está fazendo sobre a gastronomia de diferentes bairros do Rio”, escreveu Paes, no Twitter, nesta segunda-feira 10, depois de o caso vir à tona e provocar polêmica nas redes sociais.

“Com as várias medidas restritivas impostas, resolvemos gravar o programa quando elas já tivessem sido mais flexibilizadas, o que aconteceu na última sexta-feira”, acrescentou o prefeito. Segundo Paes, pessoas passaram defronte do local e, como o bar respeitava as medidas de restrições impostas pelo governo municipal, entraram. “Errei ao resolver me juntar aos músicos [que se apresentavam no bar] e cantar algumas músicas”, disse. “Deixo bem claro, aqui, que não me inibirei em continuar estabelecendo as medidas necessárias para enfrentar o coronavírus.”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site