Presidente da Colômbia se encontrará com Bolsonaro em Brasília

Entre os pontos em comum, tanto Iván Duque quanto Bolsonaro são críticos ao governo do ditador venezuelano Nicolás Maduro
-Publicidade-
Presidente da Colômbia, Iván Duque | Foto: Reprodução/Redes sociais
Presidente da Colômbia, Iván Duque | Foto: Reprodução/Redes sociais

Em viagem ao Brasil, o presidente da Colômbia, Iván Duque, se encontrará nesta terça-feira, 18, com o presidente Jair Bolsonaro para tratar de temas de interesse dos dois países, sobretudo os relacionados à retomada pós-pandemia.

Na reunião, devem ser tratados temas ligados a investimentos, cooperação fronteiriça e migrações. Tanto Iván Duque quanto Bolsonaro são críticos ao governo do ditador venezuelano Nicolás Maduro, mas a situação da Venezuela não está prevista na pauta.

-Publicidade-

O governo colombiano informou que serão assinados sete acordos sobre cooperação policial, comércio, água e saneamento básico, agricultura e treinamento técnico, pesquisa e serviços aéreos.

Outros compromissos

Buscando atrair novos investimentos de empresas brasileiras para a Colômbia, Iván Duque se encontrou com empresários em São Paulo nesta segunda-feira, 18.

Em Brasília, também estão previstas reuniões com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.