Presidente do MDB confirma pré-candidatura de Tebet ao Planalto

'Vamos oficializar', afirma o deputado Baleia Rossi (SP) sobre a pretensão da senadora de disputar a Presidência da República
-Publicidade-
A senadora Simone Tebet (MDB-MS) será lançada como pré-candidata à Presidência da República
A senadora Simone Tebet (MDB-MS) será lançada como pré-candidata à Presidência da República | Foto: Pedro França/Agência Senado

A pré-candidatura da senadora Simonet Tebet (MDB-MS) à Presidência da República em 2022 não é “fogo de palha” e será oficializada nos próximos dias. Quem afirma isso é o presidente nacional da legenda, o deputado Baleia Rossi (SP), que diz ver um consenso já estabelecido no partido em torno do nome da parlamentar.

“Vamos oficializar, sim. Simone tinha pedido para aguardar o final da CPI da Covid apenas para não confundir os temas. A ideia amadureceu muito dentro do partido. Já existe hoje um apoio muito grande para o lançamento da pré-candidatura”, afirmou Baleia Rossi ao jornal O Estado de S. Paulo.

-Publicidade-

“A CPI deu conhecimento da qualidade, desenvoltura e do preparo dela, jurídico e político. Fez com que a população soubesse e conhecesse a capacidade e a desenvoltura dela”, elogiou o presidente do MDB.

O deputado ponderou, no entanto, que o lançamento da pré-candidatura não é garantia de que Tebet disputará, de fato, a eleição presidencial do ano que vem. “É claro que, para sentar à mesa, você tem de querer apoio, mas também tem de se dispor a apoiar alguém, se for a melhor conjuntura”, avalia.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários Ver comentários

  1. Tudo sendo revelado!! nada sujo ficara encoberto!!
    As ratazanas saindo aos poucos da toca e se revelando, mostrando a que vieram kkk coitada desta dai também, outra sem noção.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.