PSDB de São Paulo anuncia participação em ato da esquerda contra Bolsonaro

Em julho, tucanos foram agredidos por extremistas do Partido da Causa Operária (PCO) na Avenida Paulista
-Publicidade-
Diretório paulistano do PSDB decidiu participar das manifestações contra Jair Bolsonaro
Diretório paulistano do PSDB decidiu participar das manifestações contra Jair Bolsonaro | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O diretório municipal do PSDB de São Paulo decidiu participar novamente dos protestos organizados por partidos de esquerda contra o presidente Jair Bolsonaro. Na terça-feira 7, mesmo dia da manifestações de apoiadores do governo na Avenida Paulista, os oposicionistas estarão no Vale do Anhangabaú, no centro da capital.

Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, os tucanos devem marcar presença com 200 a 300 militantes. Ainda não há decisão sobre a eventual participação do grupo em algum carro de som na avenida.

Leia mais: “Presidente do PCO afirma que agressão a tucanos foi ‘apenas um aperitivo’”

-Publicidade-

Em julho, o PSDB paulistano também esteve na Paulista em uma manifestação da esquerda e seus integrantes foram praticamente expulsos do ato por extremistas do Partido da Causa Operária (PCO). Na ocasião, além dos tucanos, integrantes do PSB e do Movimento Acredito foram agredidos.

Leia também: “Manifestação contra Bolsonaro termina em vandalismo em SP”

Dias depois do episódio, em declarações reproduzidas pelo site Diário da Causa Operária, o presidente do PCO, Rui Costa Pimenta, afirmou que as agressões contra tucanos foram só o começo. “Não faremos autocrítica” afirmou o dirigente. Segundo ele, os atos de violência foram “apenas um aperitivo” diante da “dívida que o PSDB teria que saldar” com a população brasileira.

Leia também: “Disputa por vaga de Serra no Senado gera nova crise no PSDB”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

27 comentários

  1. O PSDB -4% dos votos em 2018- e seus punhos-de-renda engomadinhos e limpinhos sempre foram sócios -na sombra, dançando o minueto de Bocherini em meio a mesuras, requebros e passinhos, vestidinhos à Luiz XV- da grande roubalheira e enganação que vem desde 1985.
    Agora simplesmente retiraram a máscara. Aliás, devemos a Bolsonaro também essa: máscaras e mácaras simplemente desapareceram. Ficou muito mais fácil escolher o lado.
    Obrigado por mais essa, Presidente Bolsonaro!.

  2. Coitados! Se juntar os 300 militantes aos pouco mais de dois ou três mil milicianos da esquerdalha maldita, a “manifestação”no Anhangabaú será um fiasco, apesar da cobertura total com fotos falsas por parte da imprensa vendida.

  3. Nada impede que tomem novos cascudos dessa vez….Perderam a credibilidade com o cidadão brasileiro e não ganharam com a esquerdalha agressiva, mãe dos black blocks

  4. É isso aí calcinhas, passou da hora de saírem do armário, finalmente, parabéns! Agora já temos quase todos os inimigos revelados, faltam alguns bastardos ainda, mas chegaremos lá!

  5. Serão “enxotados” pela esquerda radical. Depois vomitam falácias que os apoiadores do presidente são violentos…. Pelo que fala o representante do PCO, melhor não chegarem perto…

  6. 300 militontos????? Hahahaha é para Bolt de rir
    E o povo sem partido, sem verbinha pública vai se fazer presente em todo o país, seremos milhões, dezenas de milhões, contra a esquerda declarada e suas little bitch que atuam nas mais diversas instituições do país, sempre protegendo o lado pobre e subjulgando o povo.

  7. Triste fim desse partidinho que fui seguidor desde sua fundação até 2019, e que seguramente vai virar um puxadinho do PT. Lamento que Alckimin que respeito, ainda não tenha abandonado esse falso partido de centro direita. Creio que seria harmonizador para vitória dos conservadores que seguem princípios de respeito a lei e a ordem, família, religiões e costumes se Alckimin e seus seguidores propusessem compor com Bolsonaro uma chapa vencedora para 2022. Evidentemente com a transparência das urnas que se não forem auditáveis com o voto impresso, ao menos geridas pela tecnologia da informação dos Ministérios da Defesa e Ciência e Tecnologia, no desenvolvimento do software e do processamento seguro dos votos e das apurações. Afinal, isto não é mais democrático que gerar sérios conflitos sociais
    que poderão ocorrer diante dessa absurda falta de transparência?

    1. Antônio, vc está enganado a respeito de Geraldo Alkimin .Ele é igualmente corrupto,inescrupuloso como o chefão FHC, o Pinóquio Dória e demais tucanos.Geraldo Alkimin DECRETOU SIGILO de Documentos do METRO, SABESP e PM em SP no .ANO DE 2013 (PM) e no ano de 2015 ( Metrô , Sabesp).
      Documentos posto em SIGILO POR 25 ANOS …depois ele revogou ALGUNS do metrô ( os que não comprometiam tanto)., porem o da SABESP ,onde estão dados de esgotos, lugares que eram desligado a água e docs. nada parte administrativa e financeira ESTAO SOB SIGILO. NO caso da PM tem sigilo os dados de TRUCULÊNCIA de policiais em protestos ( imagino as ordens iguais as do Dória) NUMEROS de EFETIVOS de policiais nos lugares violentos e claro nos contratos.O ano de 2013 foi o ano de mais CRIMES REGISTRADOS no Estado de SP. Alkimin é um pilantra ENGOMADINHO. PSDB faz teatro das tesouras com seu PARCEIRO de LONGA DATA o PT. Ali ninguém presta.

      1. Sandra, meu desgosto com celebridades tucanas é o de um ex tucano desde Montoro e Covas, e distingo sim Alckimin de velhos caciques tucanos que penso você odeia todos. Não defendo qualquer corrupção, portanto se tivesse conhecimento de todas essas travessuras de Alckimin não o estaria apoiando para compor com o governo Bolsonaro em quem votei em 2018 no 1o. turno mesmo ainda sendo tucano e votarei em 2022. Agora, com certeza você sempre odiou todos os tucanos, e se destaca seriedade em algum, favor orientar-me.

  8. Uma kombi do mbl, Outra do pco, ainda uma do psdb. Se se entenderem dá para lotar um ônibus, dá para eles fazerem a manifestação em uma garagem, com toda a segurança

  9. Agripino calcinha apertada sairá do hospital, onde operou sua “hérnia inguinal” pra dançar de salto alto no palanque ? Seria um espetáculo à parte para o mundo !

  10. Bolsonaro até nesse ponto e positivo, pois vem ajudando e muito nós brasileiros vermos o quanto esses tucanos, etc não valem nada, às máscaras vão caindo a todo momento. Eu sei qual é o lado que não devo estar mais de forma nenhuma, mesmo porquê, já sabia que esses tucanos etc não valiam porra nenhuma.

  11. Primeiro a manifestação NÃO É SÓ DE APOIADORES DO BOLSONARO, É PELA LIBERDADE, ENTENDEU REVISTA OESTE?
    No mais informação da Foice de SP?
    TENHA PACIÊNCIA….

  12. Só jumento ou manipulado para se surpreender com isso. É tudo farinha do mesmo saco, é tudo manutentores desse sistema bandidista e manipulista. PSDB é tão inimigo do país como pt e mdb

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro