-Publicidade-

Psol culpa Bolsonaro pelo fim de ‘Chaves’ no SBT

Vice-líder do partido na Câmara dos Deputados relaciona presidente com saída do seriado da grade da emissora brasileira
Roberto Gómez Bolaños dando vida a Chaves, personagem do seriado atrelado ao SBT desde 1984 | Foto: DIVULGAÇÃO
Roberto Gómez Bolaños dando vida a Chaves, personagem do seriado atrelado ao SBT desde 1984 | Foto: DIVULGAÇÃO | chaves - sbt - jair bolsonaro - psol - marcelo freixo

Vice-líder do partido na Câmara dos Deputados relaciona presidente com saída do seriado da grade da emissora brasileira

chaves - sbt - jair bolsonaro - psol - marcelo freixo
Roberto Gómez Bolaños dando vida a Chaves, personagem do seriado atrelado ao SBT desde 1984 | Foto: DIVULGAÇÃO

Exibido há 36 anos pelo SBT, o seriado Chaves deixará a televisão aberta brasileira a partir de amanhã,  sábado 1º de agosto. Em nota, a emissora comandada por Silvio Santos informa que isso ocorrerá por causa de imbróglio envolvendo a mexicana Televisa e a empresa responsável pelos direitos autorais do roteiro da produção.

Leia mais: “Jornal Nacional transforma Felipe Neto em ‘vítima'”

Dessa forma, a equipe do SBT lamenta que não poderá, ao menos por ora, transmitir o programa. O mesmo ocorrerá com as demais séries também protagonizadas pelo ator e roteirista Roberto Gómez Bolaños. Dessa forma, além de Chaves, o super-herói Chapolin também se despede momentaneamente do telespectador brasileiro.

“A emissora continua na torcida para um acordo”

“O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito imediatamente”, informa o SBT em trecho da nota divulgada na tarde desta sexta-feira, 31.

Culpa do Bolsonaro?

Apesar de a própria emissora avisar que Chaves sairá da grade de programação por questões de direitos autorais, um integrante do Psol tentou relacionar o tema ao presidente da República. Vice-líder do partido na Câmara dos Deputados, Marcelo Freixo (RJ) ironizou. “Bastou Bolsonaro se juntar com Silvio Santos para o Chaves cair fora”, publicou o parlamentar em seu perfil no Twitter.

A “piada” de Freixo, entretanto, não repercutiu bem entre os que interagiram com a postagem. Vinícius Sacramento, por exemplo, apontou infantilidade por parte do deputado federal pelo Psol fluminense: “Para mim, chega. Continue com essa mentalidade de adolescente aí, você vai longe. Deu muito certo para a Manuela D’Ávila”.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

14 comentários

  1. Meus deus nem eu posso acreditar que esse idiota disse isso culpar o Bozo pelo fim do seriado chaves isso ja beira ao mais ridiculo ja visto nesse pais como um ser humano pode votar em integrante desse partido ou seja organizaçao criminos chamado Psol

    1. Infantilidade do Freixo. Se a esquerda e tão incompetente que precisa estar, em tudo, vendo a mão de Bolsonaro, problema dela. Não conseguiram se eleger e querem, a qualquer preco, voltar ao palco. Chega de palhaçada! Vão se reciclar! O eleitorado brasileiro não é estúpido, do jeito que eles inaginam.

  2. São inexpressivas pessoas as constituintes dos partidos de esquerda. O seu grau de alienação, mau-caratismo e amoralidade, juntam meios para se elegerem em nichos específicos, i,e., de artistas top Globais, de intelectualóides, de estudantes, de marginais, de sindicalistas e de parte da imprensa incompetente e venal que necessita do dinheiro de nossos impostos para aparecer.
    O ideal seria limparmos essa ralé do cenário político, mas falta muito chão para darmos aos mais frágeis para que venham a ter capacidade crítica à altura de não votarem nesses adultos infantilizados revoltados e nocivos ao País.

  3. Não consegui ver o cometa aqui na minha região. Culpa do Bozo, tenho certeza. No dia que ele ia aparecer ele tacou fogo na amazônia só pra fumaça tomar conta do céu e impedir que eu visse o cometa.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês