PT aciona o TCU na tentativa de implicar Bolsonaro por ‘motociata’

A legenda quer levantar supostos gastos do presidente da República em manifestação no Rio de Janeiro
-Publicidade-
'Motociata' com o presidente Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, em 23/5/2021 | Foto: Andre Melo Andrade/Estadão Conteúdo
'Motociata' com o presidente Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, em 23/5/2021 | Foto: Andre Melo Andrade/Estadão Conteúdo

O Partido dos Trabalhadores (PT) deve protocolar nesta segunda-feira, 24, uma representação no Tribunal de Contas da União (TCU) contra o presidente Jair Bolsonaro. A medida foi anunciada pelo líder da sigla na Câmara, deputado Bohn Gass (RS). Conforme a legenda, o objetivo é levantar os gastos do chefe do Executivo, que participou da “motociata”. Gass ameaçou ir à Justiça, a depender do que o TCU entregar.

A bancada da sigla vai encaminhar ainda à Casa Civil um requerimento para que sejam detalhadas despesas, como o custo de locomoção tanto do presidente quanto de seus assessores em avião presidencial e helicóptero, o total de diárias pagas, o número de pessoas envolvidas na operação e outras despesas efetuadas a caminho do Rio de Janeiro. Cerca de 10 mil pessoas participaram do ato pró-governo naquele Estado.

-Publicidade-

Leia também: “Randolfe ataca ato pró-Bolsonaro e pede dados sobre ‘aglomeração'”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

18 comments

  1. hahahahahahahahaha!! Que preguiça!
    Motoqueiros organizam, pagam a própria gasolina e o PR com seu aparato de segurança que tem DIREITO e OBRIGADO A TER.

    1. Estão pasmos pelo altíssimo apoio que o Bolsonaro tem, eles não entenderam ainda que o presidente libertou o povo das amarras da esquerda e dos corruptos . Ele realmente é o salvador da pátria. Deus de vida longa à ele.

  2. Deveriam divulgar é quem emprestou o avião para o corrupto ir a Brasilia, já que ele não pode usar voos comerciais…Aliás o ex-presidente corrupto está mais preso agora do quando estava na cadeia em curitiba.

  3. É a petezada sentindo a pancada. Por que Lula não faz o mesmo para mostrar toda a popularidade que as “pesquisas” afirmam que ele tem?
    Porque as pesquisas foram todas encomendada$ $ob medida para já ir construindo o caminho da fraude nas urnas..

  4. Essa facção criminosa, em 13 (que número fatídico!) anos, perpetrou o maior assalto ao Erário, e se acha no direito de incriminar a todos que agem diferente? Causa-me pasmo imaginar como ainda há gente que defende esse ParTido. Quem vota, e defende uma m@#$% dessas, tem que sofre muito.

  5. 🏍🏍🏍🏍🏍🏍🏍🏍🏍🏍🏍🏍🏍👨‍👨‍👦👨‍👨‍👧👨‍👨‍👧‍👦👨‍👨‍👦‍👦👨‍👨‍👧‍👧👨‍👨‍👦👨‍👨‍👧🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾👹

  6. Ví um vídeo do ladrão numa maratona forçada, lembrou-me a pesquisa do Datafolha:
    Lula na frente e as motos atrás. Bolsonaro atrás e mais 35 minutos de motocicletas, nas 4 pistas que lhes foi reservada no Rio de Janeiro.
    Caraca!!!!

  7. Quanto em “pão com mortadela” foram gastos nos anos petistas? Quem acompanha o Bolsonaro, vai de graça e, sempre fora do horário de trabalho!!! O que não é o caso dos petistas!!!!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site