PTB-SP formaliza apoio a Tarcísio na disputa pelo governo de São Paulo

Ex-ministro agradeceu à legenda
-Publicidade-
O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, durante evento de filiação ao Republicanos - 28/03/2022 | Foto: Mateus Bonomi/Estadão Conteúdo
O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, durante evento de filiação ao Republicanos - 28/03/2022 | Foto: Mateus Bonomi/Estadão Conteúdo

O diretório estadual do PTB-SP oficializou apoio ao ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) para o governo do Estado de São Paulo nesta segunda-feira, 9. A legenda emitiu uma nota  à imprensa na noite de hoje.

“Conforme falamos sempre, apoiamos, de forma indiscutível, o presidente Jair Bolsonaro em suas ações e decisões. E, com isso, obviamente, estamos com Tarcísio Gomes de Freitas para o pleito eleitoral no Estado de São Paulo”, informou o presidente do diretório, Otávio Fakhoury, no documento.

Tarcísio agradeceu ao PTB pelo apoio na corrida eleitoral e disse estar “muito satisfeito” com o “voto de confiança”. O ex-ministro prometeu “caminhar junto no sentido de transformar e implementar inovações aqui em São Paulo”.

-Publicidade-

“Fico muito feliz e honrado com mais esta força política, com tanta tradição, com tanto alinhamento com o projeto do presidente Jair Bolsonaro, ingressando nesta que, tenho certeza, será uma ação vitoriosa aqui em São Paulo”, afirmou Tarcísio. “Fazendo um balanço do que aconteceu nos últimos anos e projetando o futuro, vejo que estamos no caminho certo.”

O ex-ministro deve concorrer ao Palácio dos Bandeirantes contra o ex-governador Márcio França (PSB) e Fernando Haddad (PT).

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.