‘Quatro presidenciáveis ali e não botaram ninguém na Paulista’, ironiza Bolsonaro

Presidente ainda classificou como 'coisa ridícula' o vídeo em que o governador de São Paulo pula e dança na manifestação
-Publicidade-
Presidente da República, Jair Bolsonaro | Foto: Alan Santos/PR
Presidente da República, Jair Bolsonaro | Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro voltou a ironizar na noite desta segunda-feira, 13, as manifestações do último domingo que pediram o seu impeachment. “Quatro presidenciáveis ali e não botaram ninguém na Paulista”, disse o mandatário a apoiadores na chegada ao Palácio da Alvorada.

Bolsonaro falou em quatro presidenciáveis, mas cinco que ambicionam o Planalto participaram: Ciro Gomes (PDT), João Doria (PSDB), Luiz Henrique Mandetta (DEM), Alessandro Vieira (Cidadania) e Simone Tebet (MDB).

Leia mais: “Lira reclama que está ‘tudo caro’ e afirma que os brasileiros são acionistas da Petrobras”

-Publicidade-

O presidente ainda classificou como “coisa ridícula” o vídeo em que o governador de São Paulo, João Doria, pula e dança na manifestação.

Fazendo referência ao governo, Bolsonaro disse que recebeu “uma casa completamente desarrumada” e voltou a criticar os defensores de medidas restritivas para conter a pandemia.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

11 comentários

  1. Não deixa de ser uma verdade mas agora eu faço uma seguinte pergunta: Esse Bolsonaro não tem outra coisa mais importante a fazer além de ficar de bate boca com esses moleques do MBL ou com a esquerdalha que compareceu a esse comício?
    Eu ainda pergunto o que faz esse presidente da república além de ficar de bate boca com ministro do STF e depois voltar atrás e pedir desculpas em nome de um convívio democrático?
    Está tudo bem com a economia deste país, não é Bolsonaro? Inflação nas alturas mas o seu Posto Ipiranga arrumou uma fórmula de acobertar o cálculo dessa inflação que só ele sabe como faz e você, como sempre de bate boca fazendo politicagem do mais baixo nível possível, coisa de baixo clero, não é? E o povão gosta!

    1. Ele tem coisa mais importante – ele trabalha e não rouba, seu comuna de merda. Fazer um comentário ou outro sobre esses inúteis do MBL não toma mais do que um minuto do tempo dele.

      1. Fora que, se vc tivesse o mínimo de honestidade intelectual, perceberia que a inflação disparou em praticamente TODO o mundo devido aos gastos excessivos de governo provocados pela pandemia. Mas presumir tal conhecimento de gente como vc é utopia.

      2. De fato ainda não temos do que acusa-lo de roubo, por enquanto. Mas que o seu mito gosta mesmo é de um barraco do mais baixo nível, cá entre nós, ele gosta mesmo. Você mesmo já se arriscou a ir lá no cercadinho e tentar interrompe-lo em sua fala? Se gosta de um esculacho, vá lá, puxa saco gosta disso, sabia?
        Quanto ao assunto da economia, qualquer desculpa vale para justificar a inflação fora de controle e que está muito bem acobertada, também até agora. Alta do dólar é também por causa da pandemia? Você sustenta alguma família? Vai ao supermercado com frequência?

    2. Deixa o NOSSO craque relaxar um pouco.
      Foi engraçado mesmo o ditadoria na versão Rangolfe Rodrigues, o saltitante comunista senador? que vergonha, se tivessem um pouquinho.
      O Doria na versão “líder estudantil” só se esqueceu de abraçar a bandeira do MR 8, e ficou na dancinha fazendo de “saiote” uma bandeira do meu PAÍS, transparente?

    3. Velloso, vou ser curto e grosso: VOCÊ É UM PERFEITO IDIOTA! Tá na revista errada. Volte para a CrusoLIXO, de onde deve ter vindo. Apresente as provas das acusações sem sentido que você faz ao Ministro Guedes. Assim é que deve ser. E não passar adiante o que deve ter lido nesses lixos que circulam por aí. Ahhh, mas espera aí, você deve ser um Economista com tese de mestrado numa das prestigiosas universidades americanas, estou certo? Você afirma que o Ministro manipulou os índices inflacionários. Então explique como, “doutor sabe tudo”!
      Pergunte aos “governadores”por que ainda não reduziram o ICMS sobre os combustíveis. Pergunte a São Pedro por que ainda não fez chover a cântaros para acabar com a crise de energia que assola o país?
      Velloso, você é ridículo!

  2. BOLSONARO SE PREOCUPA SIM COM ASSUNTOS PERTINENTES SUA ANTA COMUNISTA, QUER DISSIPLINAR E ALINHAR TODOS IMPOSTOS ESTADUAIS OBRIGANDO-OS A REDUZIREM PRINCIPALMENTE SOBRE OS COMBUSTÍVEIS.
    DÚVIDO QUE ALGUM IDIOTA NÃO ENTRE NA PORCARIA DO STF COM MANDATO CONTRA, NORMALMENTE É UM PERDEDOR, LIRA, PACHECO, DINHO, DÓRIA, PSOL, AQUELA JUIZA COMUNA, SENADOR DPVAT, ETCETERA.
    O IMPORTANTE É ATRAPALHAR O PRESIDENTE E O PAÍS, ESTÃO EM CAMPANHA DESDE A VITÓRIA ESMAGADORA 75 MILHÕES DE VOTOS DADOS E 25 SUBTRAÍDOS.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro