-Publicidade-

Rede vai ao STF para obrigar governo a divulgar dados sobre compra de vacinas

Sigla pede que informações sejam apresentadas em 48 horas
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Sigla pede que informações sejam apresentadas em 48 horas

stf eleva teto salarial
Rede alega que a “atuação errática do governo federal na condução do enfrentamento da pandemia não pode continuar” | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O partido Rede Sustentabilidade pediu ao Supremo Tribunal Federal na terça-feira 29 que o governo federal seja obrigado a divulgar informações sobre as tratativas para compras de todas as vacinas disponíveis contra a covid-19 listadas pela Organização Mundial da Saúde.

A legenda exige que o primeiro comunicado seja apresentado em 48 horas e alega que a “atuação errática do governo federal na condução do enfrentamento da pandemia não pode continuar, merecendo a intervenção imediata do Supremo”.

Ainda, no documento, a sigla também pediu que, caso a atualização de dados não seja feita ou as informações forem insuficientes, a Corte nomeie uma equipe para “adotar todas as providências necessárias à aquisição e distribuição” dos imunizantes.

 

 

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

8 comentários

    1. Votar em quem, nem partido nos temos, cadê a Aliança pelo Brasil? São uma cambada de vádios que não querem trabalhar e ficam esperando pelo Bolsonaro fazer tudo, porque não vão para asruas pegar as assinaturas dos eleitores, querem que caia da céu? Como vamos mudar o país sem partido, sem maioria.

  1. Esse mensageiro da REDE deve ser o tal senador pelo Amapá nascido em Pernambuco Randolfe Rodrigues que tudo judicializa e vota contra todas as importantes reformas como a trabalhista, previdenciária, MP 871 de combate às fraudes na previdência, Marco do saneamento, e outras medidas econômicas importantes. Parece boy do STF. Pior é que o STF aceita todas essas inutilidades ao pais.

  2. Vamos terminar o ano com propriedade pelo menos? Afinal o partido do Orlando Silva e Jo Moraes foi surpreendido pelo PC do B.
    Não corremos o risco governo vizinho tatuado, casar com a própria neta.

  3. O senado infelizmente não funciona, o STF usurpou as atribuições dos senadores e usa o DPVAT como pombo correio, e continua mandando no Brasil.

  4. A esquerda, que possui o atual STF como seu braço jurídico, faz o que sabe fazer: Tumultuar a vida do País com seus maus-caracteres, limitados e amorais membros.
    A falta de instrução de grande parte do povo, incentivada pela grande mídia e pelas diretrizes de Gramsci e Paulo Freire no MEC, a nefasta Lei da Anistia e a nossa omissão , naturalmente, nos dão esse terrível quadro.
    Não podemos mais assistir omissos, ocupar às ruas deverá ser nossa mais próxima missão!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.