Relator recomenda cassação de mandato de Flordelis

O deputado Alexandre Leite apresentou parecer no Conselho de Ética da Câmara nesta terça-feira, 1º de junho
-Publicidade-
A deputada Flordelis (PSD-RJ)
A deputada Flordelis (PSD-RJ) | Foto: Reprodução/Facebook

O deputado Alexandre Leite (DEM-SP), relator do processo por quebra de decoro contra a deputada Flordelis (PSD-RJ), recomendou a perda do mandato da política fluminense. O parecer foi apresentado ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados nesta terça-feira, 1º.

Leia também: “Flordelis vai a júri popular pela morte do marido”

-Publicidade-

“Os fatos apurados indicam que a representada [Flordelis] estaria se sentindo injustiçada porque Anderson do Carmo detinha o controle sobre as atividades parlamentares da representada, exercendo de fato, ou seja, na prática, um mandato que seria seu por direito, sendo esse controle um dos motivos que levaram a representada a encabeçar a trama que acabou culminando no assassinato de seu esposo”, afirmou Leite em seu parecer.

O documento ainda precisa ser avaliado no Conselho de Ética. Para que Flordelis perca o mandato, a cassação precisa ser aprovada por 257 deputados em votação aberta no plenário da Câmara.

 

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site