Relatório da CPI da Covid será votado no fim de setembro

Oposição apresentará documento alternativo a favor do governo
-Publicidade-
Papelada de Renan Calheiros mira o presidente Jair Bolsonaro
Papelada de Renan Calheiros mira o presidente Jair Bolsonaro | Foto: Edilson Rodrigues/Ag. Senado

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 definiu as datas para a votação do relatório final do colegiado. O documento será apreciado pelo colegiado entre os dias 28 e 29 de setembro. É o que anunciou o senador Renan Calheiros (MDB-AL), responsável por redigir a papelada que mira o presidente Jair Bolsonaro, durante sessão virtual da CPI realizada no domingo 12.

Em paralelo, governistas que fazem parte da CPI pretendem apresentar outra versão do relatório. A oposição vai enfatizar supostos desvios que teriam sido promovidos pelo Consórcio Nordeste, envolvendo os nove Estados da região, além de focalizar nas inúmeras operações da Polícia Federal contra governadores que teriam desviado dinheiro destinado à luta contra a covid-19.

Leia também: “A CPI virou um monstro”, artigo de Silvio Navarro publicado na Edição 72 da Revista Oeste

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários

  1. Por favor respeitem o trio que me trouxe muitas alegrias na infância, e observando a foto desta notícia, não se lembrem dos 3 patetas
    Esses ordinários aí são 3 bossais impatrioticos, que trabalham contra o seu Pais, roubando $ público de saúde, segurança, educação, infraestrutura.

  2. Relatório que será feito por senadores esquerdopatas doentes chefiados por um acusado e encobertado por pedofilia, acusado de roubar com sua familia a saúde do amazonas, um coroné com trocentos inquéritos e uma gazela saltitante do DPVAT e das rachadinhas, nossa deverá ter muita credibilidade mesmo, e o foco final da Cpi cirque de solei será a compra de vacinas que não foram compradas kkkkkkkkkkkk A volta dos que não foram. Investigar os prefeitecos e governadores o consórcio nordeste ai não pode não.

  3. O MELHOR QUE ESSE CIRCO PODERIA FAZER É DETERMINAR O ARQUIVAMENTO DESSA TAL INVESTIGAÇÃO, SAIR DE FININHO E DEIXAR A VIDA PÚBLICA!!! O 07 SE SETEMBRO JÁ MOSTROU A CREDIBILIDADE DESSES ELEMENTOS, RATIFICADA COM A DEMONSTRAÇÃO DOS PROTESTOS DE ONTEM, DIA 12 DE SETEMBRO, DIGNOS DE
    FAZEREM RIR UMA ESTÁTUA. RECOMENDA-SE DOSES CAVALARES DE SIMANCOL.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro