-Publicidade-

Rodrigo Maia: ‘Não é hora de discutir impeachment’

Presidente da Câmara defendeu a harmonia entre os poderes para enfrentar a pandemia
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia | Foto:  Luis Macedo/Câmara dos Deputados
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia | Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados | Presidente - Câmara - união - poderes

Presidente da Câmara pediu harmonia entre os poderes e afirmou que a situação com o executivo melhorou nos últimos dias

Presidente - Câmara - união - poderes
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia | Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Em entrevista à Radio Gaúcha, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pediu a união entre os poderes e afirmou que o foco no momento deve ser o combate à pandemia.

“Nós devemos tentar organizar, unir e coordenar os esforços”, afirmou Maia. Ele também ressaltou o papel que o presidente Bolsonaro deve ter nesse movimento, pois “ninguém pode suprimir o papel do governo federal”.

Veja também: “Deputados devem aceitar impeachment de Witzel”

Sobre as discussões que já teve com o executivo, o presidente da Câmara disse que a situação melhorou muito nos últimos dias e que as conversas que tem com o presidente “são sempre produtivas”.

Para Maia, as manifestações contra Bolsonaro são inoportunas no momento em razão da pandemia. “O nosso papel é ter coerência, é momento de tratar da pandemia, salvar vidas e empregos”, afirmou o presidente da Câmara.

Mais: “Cara de pau? PT apresenta impeachment de Bolsonaro”

Sobre os pedidos de impeachment contra Bolsonaro que foram protocolados, Maia fez questão de afirmar que são de responsabilidade do presidente da Câmara e que “não é hora de discutir impeachment“.

Por fim, o deputado fez questão de defender as investigações sobre as fake news, incluindo a CPI do Congresso. Para ele, elas possuem um “papel fundamental na nossa democracia”

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

8 comentários

    1. Quem é esse Nhonho para avaliar o Presidente. O Canalha sentou em cima da condenação em segunda instância e do foro privilegiado e vem dar pitaco no governo.
      Uma vez canalha, sempre CANALHA.

  1. O Direito de Propriedade e a Liberdade de Expressão são fundamentais numa Democracia. O Direito de Posse, praticamente anula o Direito de Propriedade e a CENSURA que se cogita implantar para combater as Fake News, matará a Liberdade de Expressão.

  2. A QUADRILHA DO DEMOcratas: Botafogo, Batoré e Maudetta em conluio com a suprema vergonha Totó.
    Bora lá, Botafogo!! TENTE UM PROCESSO DE IMPEACHMENT e Brasília invade aquela Praça dos 3 Poderes em questão de minutos.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês