Ronaldo Caiado libera igrejas, salões de beleza e construção civil

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), publicou um decreto nesta segunda-feira, 20, flexibilizando as restrições adotadas por causa da pandemia de coronavírus. Agora, com algumas ressalvas, foram liberadas atividades religiosas, salões de beleza, barbearias, lavanderias, construção civil, oficinas mecânicas e concessionárias de veículos.
-Publicidade-
Foto: Reprodução redes sociais
Foto: Reprodução redes sociais

Diferentemente do decreto anterior, válido por 15 dias, este não tem prazo definido

Foto: Reprodução redes sociais

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), publicou um decreto nesta segunda-feira, 20, flexibilizando as restrições adotadas por causa da pandemia de coronavírus.

-Publicidade-

Agora, com algumas ressalvas, foram liberadas atividades religiosas, salões de beleza, barbearias, lavanderias, construção civil, oficinas mecânicas e concessionárias de veículos.

As celebrações religiosas poderão ser realizadas seguindo orientações. Na maior parte do Estado, missas ou cultos podem ocorrer até duas vezes por semana. Já em algumas cidades, entre elas Goiânia, no máximo uma vez a cada sete dias.

Mesmo com a flexibilização, manteve-se o isolamento social no Estado. Aulas na rede estadual e visita a detentos, por exemplo, continuam suspensas. Caiado reforçou que as prefeituras tem autonomia para decidir sobre a abertura de alguns setores da economia.

Também está determinado que toda a população goiana, quando tiver de sair de casa, deverá utilizar máscara de proteção facial.

Segundo o governo goiano, o decreto baseou-se em estudos técnicos feitos pela Universidade Federal de Goiás e pelo Instituto Mauro Borges.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários

  1. Pastor chamando os fiéis : “Venham, irmãos. O culto vai ser contagiante”. Igreja não é item essencial. Se houver contaminação, não ficará sòmente dentro da Igreja. Irá se espalhar para fora.

  2. Está arrependido de ter feito aqueles espetáculos grotescos, primeiro rompendo com Bolsonaro , na sequência prendendo uma mulher e depois mandando capangas bater em jornalista? Agora aguente a vergonha!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro