-Publicidade-

Sabedoria de Davi e Salomão se faz necessária

No Salmo 72, Davi pede para que o filho, Salomão, se torne um rei sábio, benevolente e que traga paz ao povo, como o Brasil precisa agora.
Salmo 72 de Davi traz pedido de cura, sabedoria e paz | Foto: Martin Völcker/Pixabay
Salmo 72 de Davi traz pedido de cura, sabedoria e paz | Foto: Martin Völcker/Pixabay | davi - salomão - jair bolsonaro - salmo 72

No Salmo 72, Davi pede que o filho, Salomão, se torne um rei sábio, benevolente e que traga paz ao povo, como o Brasil precisa agora

davi - salomão - jair bolsonaro - salmo 72
Salmo 72, de Davi, traz pedido de cura, sabedoria e paz | Foto: Martin Völcker/Pixabay

Antes que Salomão se tornasse rei de Israel, Davi, o pai dele e quem até então exercia a função, escreveu o Salmo 72, uma oração que muitos hoje repetem por acreditar que tem o poder da cura. Nela, além de saúde, pedem-se sabedoria e paz para o futuro monarca, a fim de que possa reinar de forma justa e sem percalços.

E é isso que Alexandre Borges recomenda ao atual presidente brasileiro em sua coluna desta semana na Revista Oeste. 

Confira: “Em tempos de crise, sabedoria e paz”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês