‘São dignos de dó, de pena’, diz Bolsonaro sobre manifestação do MBL

Presidente ironizou baixa adesão aos protestos convocados pela chamada 'terceira via'
-Publicidade-
O presidente Jair Bolsonaro ironizou as manifestações contra seu governo, que tiveram baixa adesão
O presidente Jair Bolsonaro ironizou as manifestações contra seu governo, que tiveram baixa adesão | Foto: Reprodução/YouTube

Um dia depois do fiasco na manifestação de opositores convocada pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e pelo Vem Pra Rua, o presidente Jair Bolsonaro classificou os participantes do ato como “dignos de dó, de pena”.

Em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada nesta segunda-feira, 13, Bolsonaro comparou os esvaziados protestos contra o governo às manifestações do dia 7 de Setembro em seu apoio.

Leia mais: “12/09: a manifestação contra Bolsonaro foi um fiasco”

-Publicidade-

“A maioria da população é de bem. Essa minoria que é contra, e muitos foram às ruas ontem, é digna de dó, de pena”, afirmou o presidente da República.

Bolsonaro reclamou do comportamento de alguns manifestantes que foram às ruas ontem e ofenderam a primeira-dama, Michelle.

Vídeo: “Na Paulista, João Doria pula e dança”

“O que o cara falou em São Paulo da minha esposa é inacreditável. Não repassei esse vídeo, mas deve estar rodando por aí. É sinal que perderam a noção da realidade e partem para questões pessoais, da família da gente. Não vão me tirar daqui de jeito nenhum”, completou.

Leia também: “Depois de ‘protesto da 3ª via’, PT organiza manifestação contra Bolsonaro para 2 de outubro”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

10 comentários Ver comentários

  1. Esse Mourão parece que vive desconectado da realidade. Disse que faltou o pessoal da esquerda para encher mais as ruas nas manifestações do MBL, mas como faltou a esquerda se eles mesmos já são um dos braços da vertente? E as bandeiras e vestimentas vermelhas de manifestantes que se misturavam aos falso verde-amarelo do MBL? esta gente é o que então Mourão, diga ai pra gente vai. Que palhaçada, querer minimizar as considerações sobre o evento destas bestas só porque de fato o fiasco foi evidentemente patente. Ta com dósinha do MBL Mourão, tá?

  2. Imaginem MDL esse movimento pifeo ja nasceu morrendo , eu vi psol por la com sempre perdido em seu mundo autruista e um monte de venezuelanos sem saber porque dos 50, reais , esses movimentos so valorizam as conquistas de publico do presidente !

  3. A sorte desse Bolsonaro é que desde o ano de 2018, passou em sua frente um belo cavalo todo arreado e ele só fez montar e, a despeito das diversas tentativas de derrubá-lo deste cavalo, até agora, nenhuma logrou êxito. Continuo a dizer, ele ainda não tem rivais à altura visíveis até num horizonte distante. O único que de alguma forma o establishment insiste em colocar em seu caminho, não passa de um velho decrépito, cachaceiro, mijão nas calças, ladrão e outras “qualidades” do tipo que o habilitam disputar a presidência deste país, isso sem dizer que até hoje ainda não se dispôs, ou falta-lhe coragem, de aparecer em público. Estão ameaçando outra “manifestação” para o próximo dia 20, será que o decrépito aparecerá? Então é isso, ele, o Bolsonaro, ainda não deu sorte em decolar e só fica ameaçando alçar vôo, por enquanto é só isso.

  4. Pena de traidores ? Bolsonaro tem coração bom ! Traidores em muitos desses países comunistas que eles idolatram vão para o paredão. Agripino saltitante consegue demonstrar o quanto é insignificante e exibicionista barato num
    palanque. O vídeo do desgovernador saltitante que deveria ser exibido aos 4 ventos pelo mundo pra todos, incluindo os chineses, verem quem é o parceiro brasileiro deles.

  5. Já pararam para pensar, caso em 2018 o resultado das eleições fosse outro? Misericórdia!! Com Bolsonaro lutando, o povo em sua maioria de bem lutando já não é fácil, imagina. Nunca foi sorte, sempre foi Deus.

  6. Embora concorde com essa designação para os esquerdopatas, lhes acrescentaria também doentes, mas que, no entanto, não descaracterizemos o quão de nocivos são a qualquer sociedade que pretenda se desenvolver de uma maneira harmoniosa!
    São triste, dão pena, etc., mas são letais a um mundo melhor!

  7. REALMENTE, GENTE DIGNA DE PENA. SÃO ABSOLUTAMENTE DESTITUÍDOS DE SENSO
    DO RIDÍCULO, A COMEÇAR POR CALCINHA APERTADA PULANDO E DANÇANDO.
    VAI DANÇAR É EM 2022 kkkkkkk

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.