Secretário de Vigilância em Saúde pede demissão

O secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Wanderson de Oliveira, pediu demissão na manhã desta quarta-feira,15. Defensor do isolamento social, ele era uma das principais autoridades que estava à frente do enfrentamento ao coronavírus e participava diariamente da atualização dos casos.
-Publicidade-
Foto: Erasmo Salomão/Ministério da Saúde
Foto: Erasmo Salomão/Ministério da Saúde

Wanderson de Oliveira é um dos homens de confiança do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta

Foto: Erasmo Salomão/Ministério da Saúde
-Publicidade-

O secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Wanderson de Oliveira, pediu demissão na manhã desta quarta-feira,15.

Defensor do isolamento social, ele era uma das principais autoridades à frente da luta contra a disseminação do coronavírus e participava diariamente da atualização dos casos.

A saída do secretário foi confirmada pelo ministério. Ele vai permanecer no posto até a próxima sexta-feira, dia 17.

Segundo o portal UOL, Wanderson enviou uma carta a seus subordinados na manhã de hoje avisando que não ficaria mais no ministério e que o ministro havia informado a seus auxiliares que seria demitido até o fim desta semana.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. existem outras pessoas muito capazes. ninguém é insubstituível. acho que até mesmo no ministério da saúde possa ser encontrado um nome.
    quem traça a política é o Presidente, não o ministro. ministro é subordinado. se não concorda com o Prresidente então que caia fora.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site