Senado aprova requerimento para ouvir novo ministro da Saúde

Parlamentares querem saber como fica a aquisição de vacinas e a disponibilização de leitos na gestão de Marcelo Queiroga
-Publicidade-
Marcelo Queiroga e Eduardo Pazuello
Marcelo Queiroga e Eduardo Pazuello | Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Os senadores aprovaram um convite para que o novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, apresente à Casa os planos do ministério para enfrentamento à pandemia. A expectativa é que ele seja ouvido pela comissão temporária da covid-19 em 25 de março.

O médico já aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro, mas ainda não tomou posse, o que deve ocorrer nos próximos dias. Ele substitui o ministro Eduardo Pazuello. Os parlamentares querem ouvir do médico como fica a aquisição de vacinas e a disponibilização de leitos e oxigênio.

Leia mais: “Novo ministro da Saúde defende máscaras e destaca economia”

-Publicidade-

Também foi aprovado requerimento para que o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, preste informações sobre a atuação do ministério na obtenção de vacinas contra o novo coronavírus.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site