Senado: Votação de MP da Eletrobras deve acontecer amanhã, a partir das 10h

Atraso do parecer do relator provocou críticas dos senadores
-Publicidade-
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco: Casa começa a discutir a MP da Eletrobras
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco: Casa começa a discutir a MP da Eletrobras | Foto: Reprodução/TV Senado

A votação da medida provisória que trata da privatização da Eletrobras, que estava prevista para esta quarta-feira, 16, deve ficar para amanhã, segundo o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

Durante a sessão de hoje, os senadores criticaram a falta de tempo para apreciar o parecer do relator, senador Marcos Rogério (DEM-RO), que não havia disponibilizado o documento para a análise dos parlamentares até o começo da sessão remota, marcada para as 16 horas. De acordo com o presidente do Senado, o relatório só foi inserido no sistema às 17h50.

Com isso, Pacheco propôs um calendário, começando pela leitura do parecer pelo relator. Ele também deve anunciar hoje sua decisão sobre o pedido do Podemos de impugnação de alguns trechos da proposta. Depois disso, os senadores darão sequência às discussões. Então, a sessão será suspensa e retomada amanhã, a partir das 10 horas. Com isso, a apresentação de destaques (sugestões que podem alterar o teor do texto) pelos senadores poderá ser feita até as 9 horas da quinta-feira.

-Publicidade-

Leia também: “CUT anuncia greve contra a privatização da Eletrobras”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site