Senador convoca mobilização em apoio à Lava Jato

Parlamentar do Podemos quer apoio da população à operação
-Publicidade-
O senador Eduardo Girão, do Podemos do Ceará | Foto: REPRODUÇÃO/TV SENADO
O senador Eduardo Girão, do Podemos do Ceará | Foto: REPRODUÇÃO/TV SENADO | eduardo girão - senador

Parlamentar do Podemos quer apoio da população à operação

eduardo girão - senador
O senador Eduardo Girão, do Podemos do Ceará | Foto: REPRODUÇÃO/TV SENADO
-Publicidade-

O povo brasileiro precisa sair às ruas ou movimentar-se nas redes sociais em favor da Lava Jato. Ao menos esse é o entendimento do senador Eduardo Girão (Podemos-CE). O parlamentar afirmou nesta quarta-feira, 9, que a operação tem se tornado alvo de parte do Poder Judiciário e do Congresso Nacional.

Leia mais: “Em sessão da Câmara, Maia defende gestão de Toffoli no STF”

De acordo com Girão, até a Procuradoria-Geral da República se mostra contrária à operação, em vigor há seis anos. Em pronunciamento, ele atribuiu essa ofensiva à saída de Deltan Dallagnol da coordenação da força-tarefa em Curitiba e aos pedidos de demissão feitos por sete procuradores baseados em São Paulo, conforme informa a Agência Senado.

“Mesmo sem sair às ruas, é importante você bradar para todos os lados, nas redes sociais”

“A gente se preocupa com isso, porque a limpeza ainda não acabou”, disse Eduardo Girão, ao cobrar que ações contra a corrupção sigam ativas no Brasil. “A gente sabe que tem muito mais gente para prestar contas à Justiça. Mesmo sem sair às ruas, é importante você bradar para todos os lados, nas redes sociais”, prosseguiu o senador do Podemos ao convocar o povo a se posicionar em favor da Lava Jato.

MAIS: “Além de Flávio, rachadinha na Alerj abarca PT e outras siglas”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comments

  1. A lava jato merece todo o apoio da população, os lavajatistas não. A lava jato como a do rio de janeiro, partiu p cima d todos, e colhe resultados inclusive no dia d hj. A lava jato d são Paulo não. Ela foi seletiva blindou PSDB e articulou com Alexandre Moraes, através d disney Rosset e Igor Romário. Esse cidadão tem q entender q existe a lava jato e os lavajatistas q são os oportunistas da operação. Pelo visto já sabemos aonde este cidadão se encaixa.

  2. Os senadores não fazem o dever de casa; cadê a prisão em 2ª intância, porquê o Senado não cumpre o papel constitucional de abrir impeachment em desfavor de Ministros do STF quando denunciado. Agora quer que o povo vá pra rua, penso que será difícil. Onde está o grupo Muda Senado? Parece que só tem MUDA SENADO no nome.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site