Senador pede prisão em flagrante de depoente na CPI da Covid

Luiz Paulo Dominguetti está sendo ouvido sobre suposto envolvimento na negociação de vacinas contra a doença
-Publicidade-
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE)
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) | Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) pediu a prisão de Luiz Paulo Dominguetti por falso testemunho à CPI da Covid. Ele está sendo ouvido nesta quinta-feira, 1º de julho, sobre suposto envolvimento na negociação de vacinas com Roberto Dias, ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde. A hipótese será avaliada pelo presidente da comissão.

Dominguetti reafirmou sua denúncia inicial de que o ex-servidor solicitou propina na compra dos imunizantes, mas também mostrou um áudio atribuído ao deputado Luis Miranda (DEM-DF) em que o parlamentar estaria negociando vacinas com o diretor da Davatti, empresa que o depoente alega representar.

“O senhor se prestou a desserviço para a nação”, disse o senador a Dominguetti. “Senhor presidente, ao final desse procedimento todo, eu peço que o senhor avalie a hipótese de prisão em flagrante pelo falso testemunho”.

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 comentários

  1. senador fala mansa – o canalha de Sergipe….só engana os analfabetos eleitores dele. cara de pau esse cara. Beócio, vc fede a fezes de gato.

  2. Alessandro Vieira é outro arrogante e hipócrita!! Ele convocou o depoente, mas as denúncias se voltaram contra o dep. Miranda, o “salva-vidas” da CPI do Lula. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site