Senador que assumiu a vaga de Cid Gomes está com coronavírus

O senador Prisco Bezerra (PDT-CE) anunciou nesta quinta-feira, 19, que está com coronavírus. Ele é o terceiro da Casa a contrair a doença. Ele assumiu a vaga de Cid Gomes (PDT-CE) em dezembro do ano passado.  O ex-governador do Ceará pediu licença do mandato até o próximo dia 10 de abril, por motivos pessoais.
-Publicidade-

Prisco Bezerra é o terceiro da Casa a testar positivo para covid-19

O senador Prisco Bezerra (PDT-CE) anunciou ontem, quinta-feira 19, que está com coronavírus. Ele é o terceiro da Casa a contrair a doença.

-Publicidade-

Bezerra assumiu a vaga de Cid Gomes (PDT-CE) em dezembro do ano passado. O ex-governador do Ceará pediu licença do mandato até o próximo dia 10 de abril, por motivos pessoais.

“Após apresentar sintomas semelhantes a um quadro gripal, como tosse e febre, o senador Prisco Bezerra (PDT-CE) realizou o exame para detecção de coronavírus, que resultou positivo. O senador passa bem e, por medida de precaução, antes mesmo de conhecer o resultado, já estava isolado, em quarentena, trabalhando em regime de home office“, destaca a nota de Bezerra.

Segundo o senador, ele vai participar nesta sexta-feira, 20, da sessão remota do Senado em que será votado o decreto de calamidade pública no Brasil por causa da pandemia.

Além de Prisco Bezerra, o senador Nelsinho Trad (PSD-MS) e o presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), também contraíram coronavírus.

 

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.