‘Será um dia histórico’, afirma Alcolumbre sobre votação do PL das ‘fake news’

"Votaremos esse projeto, que vai nortear as mídias sociais, respeitando a liberdade de expressão, e colocar um freio de arrumação nas agressões", garantiu
-Publicidade-
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) | Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) | Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL | O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) | Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL

“Votaremos esse projeto, que vai nortear as mídias sociais, respeitando a liberdade de expressão, e colocar um freio de arrumação nas agressões”, garantiu

será um dia histórico
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), garante que votação ‘será um dia histórico’
Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou que amanhã “será um dia histórico”. Isso porque o Congresso Nacional deve votar o Projeto de Lei n° 2.630/2020, chamado nas redes sociais de lei da censura.

-Publicidade-

“Será um dia histórico. Votaremos esse projeto, que vai nortear as mídias sociais, respeitando a liberdade de expressão, mas colocando um freio de arrumação nas agressões e nas ameaças”, garantiu Alcolumbre em sessão parlamentar.

Leia também: Crescem as campanhas pró-cloroquina e contra a regulação das mídias sociais

De acordo com ele, milícias digitais formam uma máquina que agride a honra de pessoas. Além disso, o presidente do Senado teceu elogios ao senador Ângelo Coronel (PSD-BA), que dirige a comissão mista das notícias falsas.

Conforme noticiou Oeste, técnicos ligados a Coronel inseriram no relatório das fake news um veículo de comunicação, o jornal Gazeta do Povo, como sendo “divulgador de notícias falsas”.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários

      1. O pior presidente do senado que o Brasil já teve. Inacreditavelmente conseguiu superar Renan Calheiros.
        Se mostrou um pária, irresponsável.
        Todos os desmandos do STF é por omissão dele.

  1. Este suíno precisa sair logo desta cadeira, junto com seu comparsa da Câmara dos deputados, ambos de rabo sujo e colocar alguém que honre os votos e respeite a nação.

  2. Se olhe em um espelho porco capado, para emitir qualquer opinião nesse sentido, seu canalha. Um indivíduo que se presta a financiar com dinheiro público a amante de um desembargador amigo, com o intuito de manter calado o marido corno dessa amante, não tem moral alguma.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro