O site e sistemas externos do Supremo Tribunal Federal (STF) saíram do ar, na manhã desta quarta-feira, 24. Por enquanto, não há previsão de retorno. Não é possível consultar processos nem peticionar ao STF.
Apura-se uma possível falha no provedor que oferece serviços à Corte. Técnicos trabalham para restabelecer o ambiente virtual.
Quem tentou acessar o site do STF hoje se deparou com uma mensagem de erro.
Inicialmente, havia internet no tribunal, mas o acesso caiu pouco depois. Funcionários estão averiguando as causas do problema.
Leia também: “A negação da Justiça”, reportagem publicada na Edição 200 da Revista Oeste
A estátua da “Justiça” lá em Brasília, estacionada em frente ao STF, não tem balança, só tem espada e uma venda nos olhos. Foi quase uma profecia do autor da estátua. Não me interessa saber quem foi o artista, provavelmente alguém da escolha do comunista Niemeyer. Não havia notado, mas agora noto e entendo. A “Justiça” brasileira não precisa de balança, porque não julga os argumentos da acusação e da defesa. Ela desconhece o “contraditório”, não assimilou o “Estado Democrático de Direito”. Ela precisa só da espada, poderia ser um porrete, para usar contra a “direita”. Quanto à venda nos olhos, de fato é cega, não precisa ver nada, basta apenas ouvir as narrativas da esquerda para baixar o porrete.
só as urnas e o computador do TSE são invioláveis, no mundo. O bom seria que u ahcker entrasse ali na hora da liberação dos salários e eles ricarem meses sem receber (os ministros).