Sobe para 15 o número de Estados que registram manifestações de caminhoneiros

Categoria pede impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal e redução do preço da gasolina
-Publicidade-
Governo acompanha a situação
Governo acompanha a situação | Foto: Tânia Rego/Agência Brasil

Ministério da Infraestrutura informou nesta quinta-feira, 9, que 15 Estados registram manifestações de caminhoneiros em rodovias. O mais recente boletim foi divulgado às 0h30 e se baseia em dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As principais pautas do movimento são: redução do preço da gasolina e impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal.

Até as 20h30 de ontem, o governo comunicou que havia registro de bloqueio total de pistas em pontos do Rio Grande do Sul (RS), mas já foram desarticulados. Os Estados com trechos bloqueados parcialmente são: Santa Catarina, RS, Paraná, Espírito Santo, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Minas Gerais, Tocantins, Rio de Janeiro, Rondônia, Maranhão, Roraima, São Paulo e Pará.

Leia também: “Bolsonaro e Tarcísio pedem para caminhoneiros liberarem estradas”

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

22 comentários

  1. Quando começarem as prisões de caminhoneiros a torto e a direito pelos capangas federais do Xandão, eles verão que foram longe demais ao confiar num certo “lider” que não engana a mais ninguém.

    1. Vamos ver quando faltar as Lagostas , os Vinhos Importados, Gasolina para seus Carros de Luxo.. Vão para a Cuba que lhes Pariu, juntos com o Marginal do Luladrão,.

    2. Ué eu pensava que eles apoiavam o Bolsonaro e não o Lula, pq lider que sempre enganou o povo que eu saiba é o ladrão de nove dedos, esse sim mente a torto e a direita, engana até os trouxas da chamada 3° via, tanto é que o PSDB e MBL convidaram o PT para participarem da próxima manifestação! Kkkkk

    3. Toda revista importante tem em seu corpo de leitores vários pentelhos. Aqui na Oeste já indenficamos alguns. Né mesmo , Paulo Renato? Cara, como tu é chato!

      1. Concordo. Esse sujeito é muito chato e sempre aparece por aqui.

      2. Desculpem, meus prezados. Mas continuarei escrevendo minhas chatices, não estou aqui para agradar ninguém apenas para expor minhas opiniões quer gostem ou não. Fazer o que?

    4. Você não sabe o que escreve ou está muito mal
      Chama os asseclas do Xandao de capangas, portanto não podemos considera-los honrados.
      Fala que o Líder não engana ninguém, quem ele está enganando?
      Já sei, você se enganou, está reconhecendo que o Xandao e o chefe da quadrilha e o 9dedos é o Líder que não engana ninguém.
      Cuidado com os efeitos colaterais que o comunismo provoca nos seus marionetes: perda de SINAPSE. A mesoma doença que acometeu dilmANTA, gleice e outros, você está indo para a mesma vala.
      Se cuida, se souber como.

      1. Não é o líder dos caminhoneiros, certamente. O Zé Trovão agora tem uma preocupação maior que é a de se livrar dos jagunços (capangas) do Xandão.
        O líder a quem refiro, já que você é um sujeito de difícil compreensão, é o Bolsonaro. Agora o desenho ficou mais claro, Precioso?

  2. A bronca direta agora deve ser, acreditamos, com os governadores, os mesmos empodeirados pelo STF e que mantém o ICMS do combustível nas alturas, prá desestabilizar o governo central.
    Ah, os mesmos que não precisam de CPI, de prestação de contas, de fidelidade ao povo brasileiro.
    Governadores de estado em sua maioria nos trazem um sentimento de dúvidas sobre sua honestidade- aqui em MG tivemos Aécio e Pimentel, nos chamem de acéfalos por favor.
    VOTO TBM NO PAPEL PARA SER AUDITAVEL
    PEC DA PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA
    FIM DO FORO PRIVILEGIADO
    Destituição dos atuais ministros do STF
    Volta pra cadeia de Lula e seus asseclas, além dos chefes do narcotráfico, em nome da família brasileira.

  3. Generalizando nós brasileiros como covardes, excetuado os mártires da historia, agora vejo que covarde é o presidente do senado que fechou a Casa para não receber as reivindicações dos caminhoneiros. Graças a Deus esses estão mantendo a palavra, indo à luta, nos dando esperanças, diferentemente do nosso líder que teima num quadrado imaginário, respeitado apenas poe ele. Em não agindo como precisa, cava sua própria sepultura. E a de milhões de brasileiros que nele acreditam(?).

    1. Pelo jeito é isso Júlio. Mas não sei se é sinal de covardia não colocar nome das pessoas claramente. Eu ia responder mas esta doença tá difícil

  4. NOTÍCIA FAKE SOBRE REDUÇÃO DO PREÇO DA GASOLINA, isso foi plantado pela imprensa militante. Não é pauta da paralisação.
    Os caminhoneiros sabem que a alta nos preços dos combustíveis está ligada ao ICMS ESTADUAL.

  5. As reivindicações das categorias, que são nossas, são:

    1. Voto auditável, com urnas confiáveis;

    2. Impeachment dos Ministros do STF pelo Senado Federal, que tem solicitações na Casa.

    Este negócio dp preço da gasolina não é verdadeiro, já que os preços dos combustíveis estão incluso em suas matrizes de fretes.

  6. Bem, chegamos no pós 7 de setembro, e é muito bom olharmos para um pais vizinho chamado Argentina, e também em um presidente considerado de direita, eleito para governar o pais de 2015 a 2019, todas as esperanças do povo argentino foram depositadas nele, porém ele não teve força para encarar a mídia, a oposição e o judiciário, ele ficou desmoralizado no final de seu governo e permitiu que a esquerda, a mesma envolvida em corrupção voltasse ao poder, a mesma que hoje destrói o pais e é aclamado por lideres de países com regime socialista da América do sul, cuba, China etc..
    Voltemos nossos olhos para dentro do Brasil, chegamos justamente na parte em que, se o presidente Bolsonaro recua, cai em descrédito como Macri e permite que a disputa fique entre algum candidato da dita 3ª via, neste caso apoiada pelo PSDB financiada por George Soros, ou um candidato da esquerda neste caso seria o PDT de Ciro Gomes, cujo o Partido Comunista Chinês já declarou o seu apoio em 2018, tanto um quanto outro, vai nos levar para o mesmo fim triste em que se encontra a nossa vizinha Argentina. Chegou a hora do tudo ou nada, tanto para a população, quanto para o Presidente, é hora de acirrar a luta e fazer com que os que pensam que mandam no pais, obedeçam as determinações do povo, é hora de greve geral, e hora de greve de caminhoneiros e hora de manifestações, mais é hora também do presidente tomar alguma medida, alguma ação, ninguém vai tira-lo da presidência, o povo não vai deixar, mas ele agora tem que agir, não pode mais ficar em discursos somente em palavras, é hora da ação, ou nosso pais vai acabar como a Argentina.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro