Sobre entrevista de Mandetta, Bolsonaro diz: “eu não assisto à Globo”

Questionado sobre a entrevista do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ao Fantástico neste domingo, 12, o presidente Jair Bolsonaro disse que não assiste à TV Globo. Na saída do Palácio da Alvorada, o presidente deu a resposta ao preferir não comentar as declarações de Mandetta, que cobrou uma "fala unificada" do governo sobre o coronavírus.
-Publicidade-

Ao Fantástico, Mandetta pediu uma “uma fala unificada e o fim da dubiedade” entre o presidente e o ministério da Saúde

-Publicidade-

Questionado sobre a entrevista do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ao Fantástico neste domingo, 12, o presidente Jair Bolsonaro disse que não assiste à TV Globo.

Na saída do Palácio da Alvorada, o presidente deu a resposta ao preferir não comentar as declarações de Mandetta, que cobrou uma “fala unificada” do governo sobre o coronavírus.

À apoiadores, que o aguardavam na entrada do Palácio, o presidente reforçou: “Não assisto à Globo. Vou perder tempo assistindo à TV Globo agora?”.

Bolsonaro tem divergido do Ministério da Saúde principalmente em relação ao isolamento social.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site