‘Sou vítima de uma campanha de difamação’, diz Flávio Bolsonaro

Senador e filho do presidente da República volta a se pronunciar depois da prisão de seu ex-assessor
-Publicidade-
O senador Flávio Bolsonaro | Foto: DIVULGAÇÃO
O senador Flávio Bolsonaro | Foto: DIVULGAÇÃO | flávio bolsonaro - campanha de difamação - fabrício queiroz

Senador e filho do presidente da República volta a se pronunciar depois da prisão de seu ex-assessor

flávio bolsonaro - campanha de difamação - fabrício queiroz
O senador Flávio Bolsonaro | Foto: DIVULGAÇÃO
-Publicidade-

Vítima de uma campanha de difamação promovida por opositores. É assim que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) se vê no momento. Neste sábado, 20, a equipe do parlamentar e filho do presidente da República divulgou nota oficial. Entre outros pontos, o conteúdo defende que ele é alvo de “um grupo político”.

“Essas pessoas têm apenas um objetivo: recuperar o poder que perderam na última eleição”

O comunicado não cita, contudo, Fabrício Queiroz. Policial aposentado e ex-assessor parlamentar de Flávio Bolsonaro nos tempos de deputado estadual do Rio de Janeiro, ele foi preso na última quinta-feira, 18, em Atibaia (SP). Num primeiro momento, o hoje senador chegou a demonstrar “tranquilidade”, conforme registrou Oeste.

Leia mais:Bolsonaro reclama de prisão ‘espetaculosa’ de Queiroz

Mesmo sem mencionar seu ex-assessor, o fato é que, no entanto, a nota divulgada pela equipe do “filho 01” do presidente da República acontece horas depois de a Justiça rejeitar habeas corpus que solicitava a prisão domiciliar do antigo assessor parlamentar. Diferentemente do pedido da defesa, desembargadora manteve Queiroz detido em Bangu 8.

Além de se colocar como vítima de um ataque orquestrado, Flávio garantiu ser inocente. Nesse sentido, afirmou que segue confiando na Justiça. Por fim, reforça que seu patrimônio é “compatível com os seus rendimentos”.

Confira, abaixo, a íntegra da nota

Nota senador Flávio Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro é vítima de um grupo político que tem patrocinado uma verdadeira campanha de difamação. Essas pessoas têm apenas um objetivo: recuperar o poder que perderam na última eleição.

Apesar dos incessantes ataques à sua imagem, Flávio Bolsonaro continua a acreditar na Justiça. Ele reafirma inocência em qualquer das acusações feitas por seus inimigos e garante que seu patrimônio é totalmente compatível com os seus rendimentos.

Tudo ficará inequivocamente comprovado dentro dos autos. A verdade prevalecerá.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.